SÓ JESUS É O IDEAL!
Jesus quando esteve entre nós, nos trouxe um ideal de amor sem limites, escolheu para ajudá-lo em seu ministério 12 apóstolos, que ao longo do tempo se multiplicaram na obra de redenção da humanidade. Mas nenhum daqueles discípulos trouxe para dentro da Sua doutrina, qualquer elemento que fosse avesso a fé em Deus, à caridade e ao livre arbítrio.
Portanto, qualquer ideologia humana é contrária aos ensinamentos do Cristo, pois agem baseadas quando não em violências, em mentiras, falcatruas, fraudes, calúnias e legislações de conteúdos preestabelecidos para privilegiar grupos de caráter espúrios na busca de combate desonestos, obstruindo no livre arbítrio “o cada um segundo suas obras”, para dar lugar a uma ditadura escravagista chamada de proletária, mas onde não se respeita a liberdade, e, muitas vezes, nem mesmo a família, já que entendem que ao Estado compete educar de acordo com suas conveniências marxistas. Essa desgraça de que estou falando, se chama comunismo, onde não se considera nem se crê em Deus ou Jesus. O verdadeiro Cristão nunca é um comunista.
Que Jesus possa abençoar nossa pátria e dar forças a quem de direito para que se erradique de nossos meios esse inimigo comprovado pela história tão sanguinário e sempre e executor de chacinas
Que Jesus nos ajude, graças a Deus, que assim seja!