Nada mudou, mais uma vez...

Há uma semana era meu aniversário. Eu estava em êxtase, pois tudo estava perfeitamente bem. Você estava comigo e isso realmente me bastava, não precisava de festa, casa lotada, dezenas de presentes, não. Só precisava de você. E você estava ali comigo, pra comemorar essa data que pra mim é um pouco melancólica, mas ficou perfeita ao lado de quem se gosta.

Foi um final de semana perfeito. Mas quem diria não é? Três dias depois, apenas três dias e tudo desabaria novamente. E pra ser sincera, eu já esperava. Sim, eu já sabia. Desde o momento que “reatamos” eu já sabia que nada mudaria. Que o começo seria mágico e algumas semanas depois, meu mundo desabaria mais uma vez, com as mesmas palavras, as mesmas desculpas, o mesmo olhar, olhar que não muda cada vez que você tenta me explicar que sou tudo que sempre quis, tudo que procura em alguém, mas que não consegue deixar fluir, deixar o tempo o fazer o papel dele e consolidar essa relação. Complexo não é? Pois é! Eu nunca consegui entender.

Esse foi o primeiro final de semana tentando fazer que nada aconteceu.

Que estou bem apesar do nó na garganta e na cabeça é claro! Apesar de tentar me culpar a cada minuto por me permitir sofrer mais uma vez por você.

Mas enfim, final de semana passou e eu preciso viver. Erguer a cabeça como se nada tivesse acontecido.

Já ouviram dizer que dar a volta por cima é arte e estar na merda faz parte?

Pois é meu amor, pisou na merda, abra os dedinhos e deixa ela te possuir hahahaha

Tenho certeza que essa é só mais uma fase, pois quem insiste em acreditar nas pessoas e apesar desse mundo com inversão de valores ainda acredita no amor, está sujeito a isso. Mas não me arrependo. Prefiro sofrer por mil amores a passar a vida sem se entregar e sem saber o real valor de amar.