SÃO TRAMPOSOS PARA TODO O LADO

Acuado de tanta trampa olhei para os lados e só encontrei Jesus, então dei-lhe uma dura e fui logo partindo para a ignorância, querendo saber que história é esta de comer peixe na Semana Santa, de onde ele tirado isto.

Mandou que eu me acalmasse e sentasse que ele iria explicar.

Deu-me um pão cascudo e duro e disse que eu fosse roendo enquanto ele falava. Pois bem, tomei um baita sermão que vou resumir:

- são palavras que colocam na minha boca, são picaretas vendedores que querem ganhar mais. Eu nunca disse nada disto, faz muito tempo e eu nem lembro se houve aquela história dos peixes, acho que era no Mar Morto e lá não dá peixe algum!

Agradeci e afastei-me meio sem jeito, pois o meu castigo poderia ser pior, então ele gritou bem baixinho, para que eu não saísse dizendo que ele havia mandado que comessem pão.

Literalmente graças a Deus que estou livre para comer aquilo que quiser e não cair no conto do bacalhau de carpa, nem ajudar o Cacau Show enriquecer mais um pouco.

Comeremos anéis de luna a milanesa, ou melhor, anéis de cebola, quem sabe mesmo não sendo peixe uns camarões gigantes, moldados de Glycine Max.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 30/03/2015
Código do texto: T5188642
Classificação de conteúdo: seguro