Você não tem whatsapp?

Dois amigos teclam no facebook:

Gregório:

Lincon;por que você ainda não entrou no nosso grupo de whatsapp?

Lincon:

Eu sei que você não vai acreditar;mas eu...Eu não tenho smartphone.

Gregório:

O quê??

Lincon:

É isso.Eu não tenho smartphone.

Gregório:

Em que planeta você vive? Até o meu bisavô,de noventa anos, tem smartphone!!!Meu sobrinho,de cinco,já mexe na tela!!!Como é que você faz?

Lincon:

Eu tenho um celular bem antigo,não é smartphone.

Gregório:

Hoje em dia todo mundo usa isso.Você pode postar e ver fotos,vídeos,mandar mensagens..usar no trabalho...outro dia,uma amiga minha que é bancária,descobriu um funcionário corrupto na agência dela;na mesma hora mandou uma mensagem para os colegas de outras agências alertando sobre o malandro... É uma mão na roda!Por que você não usa?

Lincon:

Gregório;eu já sou um cara meio tímido.Se eu comprar um smartphone,vou ficar com a cara enfiada na tela o tempo todo e perder muito da vida.

Gregório:

Quanto drama...Me diz aí;como é que você vai saber dos detalhes da viagem que a nossa turma de faculdade está planejando fazer?

Lincon:

Que viagem?

Gregório:

Viu?Você está por fora!Estamos planejando ir para a Argentina visitar a Franchesca.Você lembra que na última reunião da turma,ano passado,ela veio ao Brasil?

Lincon:

Lembro.Ela falou na ocasião que o próximo encontro deveria ser no país dela.

Gregório:

Isso.Agora a June está organizando o passeio...Ela já procurou até algumas agências de turismo para estudar um pacote mais em conta.

Lincon:

Legal...

Gregório:

Vou te mandar o convite para o grupo.Compra logo o smartphone para participar,pombas!!!Abandona a idade das cavernas!!

Lincon:

Está bem;vou pensar.

Gregório:

Não pense muito,só compre a porcaria do smart!!!Vou saltar fora agora,tenho que colocar o trabalho em dia;até!

Lincon:

Até!

Lincon continuou na internet.Ele sempre acessava a rede no conforto do seu quarto,ao contrário dos mais jovens,amantes dos dispositivos móveis,mas não se importava;gostava de ser um homem das cavernas.

Ouviu a porta do apartamento se abrir;era sua esposa que retornava do shopping.Tinha ido comprar um presente para um afilhado.

__Estava muito cheio?__perguntou ele,enquanto desligava o computador.

__Até que não..Comprei isso aqui para você__ela entregou uma pequena caixa embrulhada num papel azul de presente

__Deixa eu ver ...__ele parou de rasgar o papel azul quando viu o que era o presente:um smartphone dos melhores!

__Achei que já era hora de você...

__...Sair da idade das cavernas!!!__interrompeu ele,enquanto abraçava a esposa__Me dá um beijo!

__Nossa!Quanta paixão!__surpreendeu-se ela com a volúpia do beijo__Assim eu me derreto toda.

__Estou só começando...A propósito:você já esteve na Argentina?

Antes que ela pudesse responder,mais beijos.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 29/03/2015
Código do texto: T5187835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.