Nova inquisição à vista

Caros amigos agnósticos, ateus e mesmo os religiosos que tem um quê de dúvida aqui ou ali ou valorizam a reflexão: vocês estão (nós estamos, também me incluo) fodidos! Não consegui encontrar outra palavra, esta é a mais adequada. Fodidos mesmo. Já em algumas mensagens tenho expressado minha preocupação sobre o que o fanatismo religioso pode ocasionar. Quando muitos pensavam que tal situação se limita a uns poucos grupos radicais de diferentes religiões, vem a Igreja Universal provar que eles também podem oferecer-nos este risco também aqui no Brasil. Os "Gladiadores de Deus" estão aí.

Nem sabia da existência do grupo até saber que a Igreja conseguiu na justiça que fosse tirada do ar uma charge sobre o grupo. Acessei matéria sobre os Gladiadores (link disponível abaixo, nos comentários, ou procure por "Gladiadores de Deus" nos sites de busca) e confesso que não tive coragem de ver o vídeo depois da descrição no texto. Repito: Edir Macedo é um deus para eles e tudo o que ele ordenar os servos vão fazer. Isso ainda vai dar em tragédia.

O sangue de Jesus tem poder, não é o que dizem? Sim, agora os homens de Cristo em breve terão metralhadoras, quem sabe com formato de crucifixo, a exemplo dos cavaleiros católicos, que com suas espadas e lanças impunham a todos o Cristianismo.

(Gabriel)

- Em culto da Universal no CE, jovens 'gladiadores' se dizem 'prontos para a batalha'

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/03/em-culto-da-universal-jovens-gladiadores-se-dizem-prontos-para-a-batalha.htm