MAS O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?

Esse clima de ôba, ôba que tomou conta do Brasil, não é outra coisa que não o GOLPE. A direita orquestra, e os ignorantes cantam uníssonos: FORA DILMA! Acontece que pra Dilma sair não vai ser como eles querem. Não existe e nem vai existir terceiro turno, quase ninguém conhece, ou lembra, mas a CONSTITUIÇÃO ainda existe. Os MILITARES estão LOUCOS para assumirem... E SAUDOSOS de suas práticas de TORTURAS.

A DEMOCRACIA corta como água benta, em coro de SATANÁS, a alma dos MILITARES. Esses COXINHAS estão pensando que, com o GOLPE tudo será resolvido, EM UM PASSE DE MÁGICA. Dia seguinte ao golpe todos estarão empregados e saúde, educação, violência, tudo estará resolvido. Isso é pensamento de pessoas ignorantes, que nunca nem sequer folheou um livro de História. Sem SENSO CRÍTICO, não percebem, que fazem o papel de BOI DE PIRANHA, a DIREITA BURGUESA os manipulam, estão dando a corda pra eles mesmos se enforcarem e eles estão recebendo essa corda com todo o prazer. É lastimável que um povo como o nosso, que sofreu 502 nas mãos de opressores escravocratas ESCRAVOCRATAS e OPRESSORES não tenham aprendido a saborear a LIBERDADE, a DEMOCRACIA e queiram ir de LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE entregarem-se novamente á “CÁRCERE PRIVADO”. Há 13 anos, coincidentemente, o PT está no poder e nesses anos tomamos conhecimentos de atos de CORRUPÇÃO e DESMANDO que nenhum governo até então nos mostrou e o que fazemos então? Queremos impitimar a presidenta. Vamos dar o GOLPE, pois o PT, LULA e DILMA são culpados de todas as desgraças que aconteceram no Brasil desde o Descobrimento. Mas então por que não aproveitarmos essa liberdade que temos e ajudamos a fazer desse país um lugar melhor? Por que não saímos ás ruas pedindo para que a REDE GLOBO paguem todos os impostos que sonegaram até hoje? Por que não pedimos para que se investigue e bote o AÉRCIO NEVES na cadeia? Por que não exigimos a REPOSIÇÃO de todo o DINHEIRO PÚBLICO que nos foi roubado na maior negociata da História do Brasil chamada PRIVATARIA? CADEIA PARA TODOS!!! Nós podemos EXIGIR, nós temos LEGITIMIDADE e PODER para isso, mas o que fazemos é exatamente o que essas pessoas que nos ROUBARAM querem; O GOLPE. Somos um povo jovem, bonito, festivo. Somos o povo MAIS INTELIGENTE DO MUNDO, inventamos GOLPES FINANCEIROS tão BEM ELABORADOS que fazem inveja a Hassan Nemazee, John Rusnak e Nick Leeson, três dos cinco maiores golpistas financeiros do mundo. Mas não sabemos votar. Não canalizamos o que temos de BOM para fazer o BEM. Somos IGNORANTES, TRAPACEIROS, GOLPISTAS e MAU CARÁTER. Somos aquele que GOSTA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO. E enquanto isso os MARINHOS e seus aliados, assistem ENTEDIADOS do alto de seus palacetes, com suas CONTAS BANCÁRIAS RECHEADAS DE EUROS, tomando Dalmore Trinitas 64, um fumando um cubano ou CHEIRANDO COCAÍNA, a queda do poderoso GIGANTE CHAMADO BRASIL!