Web Vida.

Seis horas manhã, o despertador acabou de tocar. Uau! 563 mensagens no whatsapp, os grupos tão bobando. Deixa eu responder antes de me arrumar pra ir pra escola.

Puta que pariu, perdi a hora, deixa correr pra me arrumar logo.

Antes de sair deixa eu entrar no face rapidinho. 124 pessoas curtiram minha foto de ontem, eu tenho que postar outra.

“Selfie” não, essa não ficou boa, “selfie” essa eu sai com cara de sono. “selfie” essa ficou boa. Agora é só colocar alguns filtros do instragran... E Pronto. “Partiu escola : ) ; ) : * #NINGUEMMERECEACORDACEDO #TOCHEGANDO #TOFEIA.” Publicar.

Ai que saco de aula, não gosto de ninguém dessa sala. Deixa eu ver o que tá rolando no whatsapp. Poxa ninguém ta falando nada nos grupos. Já sei. “Alguém vivo ai?” Acho que vou postar alguma coisa no face. Google: Frases inteligentes: “eles passaram, eu passarinho” perfeita. “Ctrl C + Ctrl V” Publicar.

15 curtidas em menos de 5 minutos, eu sou tão popular. Como que os índios viviam sem celular? Aff, a professora ta olhando pra mim de novo.

Outra advertência por uso de celular em sala de aula? Isso é um absurdo! Vou expressar toda minha indignação no facebook.

Ainda bem que amanhã é sábado e eu não tenho vir pra esse inferno de escola.

Inferno de vida. Não aguento mais esses dois querendo mandar em mim, reclamando de tudo que faço, eu quero morrer.

“Selfie” essa não ficou legal, “selfie” essa também não. Deixa eu abrir um botão da blusa pro decote ficar maior. “selfie”, perfeita. Essa vai ter várias curtidas.

“Me Julgue pela minha mente, não pelo meu corpo ; ) #FUISERFELIZ.” Publicar.

Caraca, fico 10 minutos sem abrir o whatshapp e já tem 314 mensagens.

Que droga! Eu não largo o celular porque com ele eu falo com quem eu realmente quero falar. Eu odeio vocês.

Novo status no whatshapp: “não aguento mais essa vida.”

Nossa, cinco pessoas já me perguntaram por que esse status, eu não posso falar a verdade. “Não é nada gente, isso é a letra de uma música”. Deixa eu trocar esse status antes que eles comecem a desconfiar. “A felicidade esta de mãos dadas comigo.” Pronto. Esse é melhor.

Amanha já é segunda? Ninguém merece ir pra escola. Porque a vida não é tão fácil quanto na internet?

Diogo Fernandes
Enviado por Diogo Fernandes em 27/03/2015
Código do texto: T5185318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.