Paulo Henrique é um garoto simples e de familia pobre. Conheceu Maria Clara, que ao contrário dele, é filha única e muito rica, mora em uma mansão no fim da rua e todos os dias vai para escola com o seu motorista.
     Certo dia, Paulinho estava brincando com o seu cachorro e quase foi atropelado pelo carro que trazia Maria Clara. Depois disso, ficaram amigos e de vez em quando ela fazia o motorista parar e dava uma carona pra ele.
     O tempo foi passando e daquela amizade, nasceu um grande amor entre eles. Mas, esse amor foi bruscamente interrompido quando os pais de Maria Clara souberam do seu envolvimento com um rapaz pobre e a levaram, contra sua vontade, para Inglaterra, assim foram separados definitivamente.
     Sabemos que, essa não é a primeira e nem será a última vez que o preconceito e a discriminação social separam jovens casais, que poderiam escrever uma linda história de amor. Por incrível que pareça, nos dias de hoje ainda presenciamos grandes amores serem separados, porque infelizmente, muitas vezes o amor por maior que seja, não consegue vencer as barreiras do preconceito e discriminação que estão presentes de uma maneira vergonhosa, não só em nosso país, mas no mundo.