QUER SABER COMO SAIR DA CRISE,DONA DILMA? ASSUMA A PRESIDÊNCIA!!!

Pois é...Estamos esperando uma Ação de dona dilma que não vem.Que tal se ela ler muitas histórias de governantes que fizeram história? Mas...Será que ela vai ler? Duvidodóooooooooooo Governantes em momentos de crise TOMAM UMA ATITUDE DRÁSTICA!!! E assumem os riscos. Que tal ler a história de um governante bem conhecido nosso que confabulou com Getúlio Vargas,lá no Rio Grande do Norte? Este foi Franklin Roosevelt Pegou um país(EUA) quebrado e tomou sérias medidas para sair da crise. E saiu!!! Roosevelt enfrentou o setor bancário e a Direita e tomou as rédeas do Governo. Os EUA estavam quebrados literalmente. O que aconteceu com este Presidente? Ele impôs o Estado como condutor da crise e resolveu as mínimas questões e para isso teve que ter Pulso Firme. Usou a Comunicação como fator de Integração Nacional e foi até os pequenos agricultores abandonados à própria sorte e lhes trouxe Esperança com atos e ações firmes.E o pequeno agricultor acreditou nele e a produção voltou a crescer. Roosevelt colocou um meio de comunicação entre o pequeno agricultor e o Governo. E este Governo auxiliou os agricultores financeiramente,como um PRONAF nosso. E foi assim que os EUA saíram da crise. Com Determinação e Vontade de resolver qualquer entrave que emperrasse o desenvolvimento do país. Roosevelt foi REELEITO por 3 vezes. Por quê??? Porque foi no cerne da questão e resolveu os problemas dos mais simples agricultores que produziam alimentos para a nação norte americana e estes passaram a confiar no Presidente. E os EUA saíram de uma Grande Crise em 1933 e se tornaram a maior nação do mundo.Por que??? Determinação e Vontade de Realizar em prol de muita gente,ou,o POVO!!! Minha cara Dona Dilma.Que tal a senhora ler a história desse Grande Estadista de nome Roosevelt que ficou amigo do Getúlio Vargas? Talvez a senhora aprenda alguma lição,apesar de turrona que é,e possa aplicá-la no Brasil. Se a senhora não tomar as rédeas do Governo,sua senhoria será tragada por aproveitadores de plantão,principalmente do PMDB. Não falo do PSDB porque este Partido não existe sem a Imprensa. Por favor,dona Dilma!!! Assuma a sua posição de Presidente do Brasil!!! Pois queem está governando este país é o Ministério Público ,o Eduardo Cunha e a Imprensa.Ainda há tempo de reassumir a Presidência. É só ter pulso firme e enfrentar a Imprensa e o PMDB e os Evangélicos Oportunistas com Determinação e Visão de Nação. Os Ratos quando tem espaço e comida se proliferam à vontade. Enquanto não houver uma firme Obstinação por sua parte em Reassumir o Governo,não ocorrerá nada de novo. Seu Governo está sendo jogado às traças. Assuma e enfrente a todos que tem que enfrentar e não tenha medo de perder. Seu Governo vai até 2017.Lute e mostre suas garras que o Inimigo ficará com medo.Infelizmente seu Governo não tem Comunicação com o Povo.Escondeu-se por medo. Até quando??? Leia a história de Franklin Roosevelt talvez apreenda alguma lição. Ô Mulher Turrona!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/03/2015
Código do texto: T5183465
Classificação de conteúdo: seguro