Eu sou o futuro!

Bravo! Bravíssimo!

Aplausos... relampagos e trovões!

O povo brasileiro tem se dispertado para a situação do governo.

Tem ido às ruas... reivindicado.

Recentemente vi uma reportagem sobre os decorrentes protestos onde uma entrevistada dizia ser o futuro da nação - dizia isso repetidas vezes e claramente sem entender o que isso implica.

O triste foi seu discurso "quase" decorado e sua falta de argumentos.

O ápice foi quando questionada se ela se considerava de direita ou esquerda - disse que era uma pergunta difícil (obviamente não havia decorado essa parte) e teve de chamar outra pessoa para lembrar qual a sua posição e o porquê.

O governo não investe em educação, isso é obvio, afinal, povo ignorante é mais fácil de manipular.

Mas é claro que eu não os culpo. Todos temos o direito de facilitar nosso trabalho da maneira que nos convém.

Na verdade, acredito que a corrupção começa dentro de casa quando somos incentivados a inventar mentiras e acreditar nelas.

Quando os pais modelam os filhos de forma prática sem se preocupar de fato com a educação social da criança, esquecendo de passar valores e se dedicando a muitas coisas insignificantes que não contribuem nem para o próprio indivíduo.

Nosso futuro está sendo contruído sobre uma base fraca, ignorante e sem expectativas de melhora realmente eficaz.

Tenho receio em dar continuídade à minha herança genética e dedicá-los a esta sociedade caótica e defeituosa.

Contudo, também sou responsavél pela situação e provavelmente nunca farei nada para mudar.

Mais um alienado em exercer seus direitos e deveres da forma mais prática possivel.

Somos condicionados a isso há décadas, séculos talvéz.

Mudar é quase impossível, mas gosto mais da palavra improvável, pois esta envolve o querer e, definitivamente, não queremos o bastante para lutar incessantemente pelas mudanças.