ATÉ QUANDO MUITOS BRASILEIROS ACEITARÃO ESTA LAVAGEM CEREBRAL DA IMPRENSA???

É interessante observar o que a Mídia faz com as cabeças das pessoas.Condicionamento puro. Mas antes,uma lavagem cerebral. Quem estudou Psicologia vai lembrar do russo Pavlov e seus cães condicionados.Este russo estudou e testou vários modos de condicionamento através de testes com os animais. Foi mais ou menos assim. Coloca-se um cão numa cela. O cão preso tem que receber água e alimentos para sobreviver e é aí que entra o Condicionamento. Através de duas aberturas na parede da cela coloca-se alimentos.Uma abertura tem a cor Verde e a outra Vermelha. Quando o animal tenta pegar o alimento na abertura Vermelha leva um choque. Aí ele vai para a abertura Verde e come perfeitamente. E isto realizado várias vezes,o animal percebe que na abertura com cor Verde ,pode se alimentar tranquilamente. Na abertura com cor Vermelha levará choques. O animal é Condicionado a entender que com cor Verde pode se alimentar.E os animais,assim como os humanos,ao verem comida,começam a salivação pré alimentar,algo normal.A salivação ajuda a digestão. E o que se conclui dessa experiência. Sempre que se der um Estímulo Verde a este animal(que podem ser vários) ele começa a Salivar certo de uma refeição,mesmo que nada tenha a comer. Passa a ser um Condicionamento. Isto pode ser feito com os Humanos e até Lavagem Cerebral,ou seja,induzi-lo a reagir a certos estímulos. Skinner,outro Psicólogo,usa métodos novos. Através de certo Estímulo já pode antever a resposta.É o PLIN PLIN da Globo. E o que acontece hoje no Brasil? Através da Imprensa,condicionou-se grande parte de Brasileiros a reagirem com determinados Estímulos. Senão vejamos. De tanto martelar as palavras PT/LULA,ligando-as como Símbolos de Maldade e Corrupção,a Imprensa conseguiu o feito de obter Reações Violentas por parte de muita gente. É só Ouvirem ou Ler ou Ver a Palavra PT ou Lula que estes indivíduos reagem Intempestivamente contra. Vociferam e reagem agressivamente com muito Ódio e Rancor. Este tipo de reação não surgiu do nada. Surgiu sim do Martelar da Imprensa(Rádio/TV/Jornais/Revistas) sobre estes nomes PT e LULA,assim como Dilma e Genoíno e Dirceu. É algo para ser estudado,pois é uma reação Patológica,ou seja,doentia. Este pessoal que Esbraveja e tem atitudes de puro Rancor,este pessoal não consegue argumentar uma palavra sequer com quem quer que seja. Não aceitam argumentos,muito menos diálogo. E,muitas,agridem outros que tentam dialogar.Existem inúmeros casos de agressão a pessoas simplesmente por estarem vestidas de Vermelho. É a Reação Condicionado. E com este Condicionamento vai ficando um Vazio Mental.A pessoa que sofre esse Condicionamento não consegue mais se conter e ter atitudes sensatas quando é ativada a Luz do Choque. Nesta Manifestação do dia 15 de Março ficou bem clara certas reações altamente Agressivas sem haver nenhum opositor junto. Sem haver nenhuma discussão contraditória. As pessoas já foram para a Passeata com os ânimos exaltados. Se encontrassem alguma Oposiçao o circo pegaria fogo. Querem lembrar de um Ato altamente Condicionado sem ter havido nada que instigasse uma Violência? Pois foi na Abertura da Copa do Mundo,no Itaquerão em SP. A Turba que estava no Estádio simplesmente VOCIFEROU e Derramou Ódio e Raiva contra um Símbolo. E não havia acontecido nenhum ato que pudesse levar as pessoas a tal reação violenta. Apenas um Símbolo foi suficiente para se derramar Raiva e Ódio. Este Símbolo representava o PT/Lula.Era Dilma. Alô,gente. Não sou Psicólogo. Apenas um Observador de Reações Humanas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/03/2015
Código do texto: T5182327
Classificação de conteúdo: seguro