QUAIS SÃO OS DOIS GRANDES BRASILEIROS QUE NOSSA IMPRENSA ESCONDE?

Pois é... A História do Brasil é muito mal contada. A Elite sempre IMPÔS a dela nos livros didáticos que lemos desde tenra idade. Mentira pura!!! Hoje sabemos disso por informações históricas. E os dois Grandes Brasileiros? Quem são? São dois Homens simples que amavam o Brasil e tentaram fazer deste País uma Nação: Dom Pedro II e Getúlio Vargas. Foram Homens simples que nunca usufruíram do Poder para proveito próprio.Coisa rara na Política. Pois é... Mas existiram... E a Imprensa fala desses Grandes Brasileiros? Fala nada...Até escondem seus nomes e feitos.E os dois tem algo em comum: Foram Derrubados por Golpes de Estado!!! Foram tirados à Força do Poder! Eram muito Nacionalistas para os Ingleses e Norte Americanos. Os Ingleses tiraram Dom Pedro II porque este Imperador estava fazendo do Brasil um país RICO e tentando juntar Norte/Nordeste e Sul numa só Nação. O Brasil estava muito Rico com o Café e não interessava geopoliticamente aos ingleses e norte americanos.Era preciso Derrubar o Governo de Dom Pedro.E assim se fez.Num Golpe tiraram o Imperador que tanto amava o Brasil.

Esta conversa de República e Democracia é pura balela. Quem ajudou o Golpe contra Dom Pedro foram os ingleses e eles tinham e mantém a monarquia até hoje. O Brasil estava rico com o Café.Então era preciso derrubar o Governo para desestruturar o país. Que tal fazermos uma comparação com o estardalhaço que fazem o juiz e os procuradores e delegados federais com relação à Petrobrás? Exatamente igual !!!!

Os Abutres são os mesmos.Só mudaram as personagens da Elite.

E o Governo de Getúlio Vargas como ficou? Era preciso Derrubá-lo!!!

Getúlio Vargas amava o Brasil e foi um Grande Estadista como Dom Pedro II. Os dois tentaram fazer do Brasil uma NAÇÃO!!! Os EUA e Inglaterra não deixaram. Getúlio Vargas foi de uma inteligência fenomenal. Conseguiu uma Siderúrgica para o Brasil que estava tentando se industrializar e conseguiu começar o Processo de Industrialização do Brasil que foi crescendo até os anos 1980.Foram 50 anos de crescimento econômico.Pena que a Ditadura de 1964 acabou com tudo.Caso contrário,o Brasil continuaria crescendo até hoje. Outro nome que merece destaque em termos de Grande Brasileiro Estadista é o sr. Luiz Inácio da Silva-O Lula!!! Pois é. Este Torneiro Mecânico teve um a visão de Nação. O Povo,o Território,A Cultura dos Brasileiros. Quem ,além desses três teve esta noção de Nação Grande? Ninguém...

E a Imprensa insiste em esconder os feitos e nomes destes Grandes Brasileiros. A Ordem na Imprensa é:O BRASIL NÃO PODE CRESCER!!!

Por esta razão o sr.Lula merece o respeito da Imprensa. Que bobagem! Quanto mais destruírem Lula/Dom Pedro/Getúlio Vargas/melhor fica para os Vendilhões da Pátria. É a nossa Elite que não aceita a Grandeza do Brasil. Não aceita governantes que façam o Brasil crescer. Para as Elites,o Brasil tem que ser o Eterno Fornecedor de matérias primas e se encolher como um anão que não é. Esta é nossa Elite que *AMA* o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/03/2015
Código do texto: T5179868
Classificação de conteúdo: seguro