O GOVERNO DILMA ESTÁ CAMINHANDO PARA UM DESFILADEIRO.

E não é para menos. Dona dilma deixou-se levar pelos ataques da Imprensa Canalha e pelos Paridos(?) de Oposição e se rendeu a eles. Uma pena... Pelo andar da Carroça deste Governo,a Vaca já foi para o Brejo.E vai ser duro tirá-la de lá.Faltou uma visão maior,uma visão do todo,uma visão de Estadista,algo que dona dilma não tem. Pena...E se não forem tomadas providências urgentes vai o Governo,o PT e Lula junto para o buraco criado pela falta de Ação do Governo Dilma. A CIA e o Instituto Millenium batem palmas pela Inoperância e Ignorância Política de dilma. O atual Ministério é uma Lástima. E seus auxiliares diretos-o zé e o mé-são uma desgraça para qualquer governo.Não agem a favor do Governo.Tem Medo da Imprensa e se escondem quando em momentos cruciais. Ou seja,é o Desgoverno total e a Imprensa percebeu e a Oposição também,logo,Fogo de Artilharia direto e sem piedade. Dona dilma ouviu umas boas do MST na figura do Impoluto Stédile,um Batalhador pelas Causas Populares. Dona dilma,apesar de guerrilheira,creio que esqueceu dos objetivos da Luta. Cede aqui,cede ali,cede um dedo,cede a mão,cede o braço e por aí vai. E a Contrapartida??? KKKKKKKKKK Que contrapartida? Nós do Congresso e da Oposição estamos numa boa,quem está fritando é o Governo dilma.E o que pode ser feito? Apenas ENFRENTAR DE PEITO ABERTO e deixar o PMDB se IMPLODIR!!! O PSDB não tem votos sem a Imprensa.O DEM está morto e não enterraram. A Grande Chance do PMDB eleger um Presidente foi em 2010 e arrepiou. Agora com Eduardo Cunha se acha no Direito de IMPOR as normas ao Governo. Mentira!!! O PMDB é um Parasita que só sobrevive graças a um hospedeiro. E se o PT deixá-lo,irá procurar o PSDB e aí será a Morte dos dois. O Brasil mudou e muito com o Bolsa Família e Inclusão Social. O Povo Pobre sabe ,hoje,quem o AJUDOU e sabe como continuar usufruindo das mudanças positivas que este Brasil teve. O PMDB NÃO TEM TODA ESTA FORÇA que julga ter HOJE !!! O Brasil mudou e muito.Só não enxerga quem não quer. O VOTO DE CABRESTO do DEM/PFL e outros acabou! O Único Voto de Cabresto que existe hoje no Brasil é o Voto dos Evangélicos.Estes são seguidores daquilo que o pastor MANDA. Infelizmente uns 13 a 15 por cento da população continua encabrestada por esses pastores. Os pastores estão ricos e as ovelhas pobres. Igualzinho ao que faz o PSDB. Tem mil e um Processo nas costas e o judiciário afasta de julgamento. Só haverá uma mudança no cenário político Brasileiro se o Governo tomar uma atitude séria e incisiva: Enfrentar a Mídia Golpista!!! Em primeiro lugar,CORTAR AS VERBAS PUBLICITÁRIAS!!! Se persistirem as Ofensas e Desaforos a Presidente,CORTAR O SINAL DE TRANSMISSÃO que é de Propriedade do Governo. E todas essas atitudes não são Ditatoriais. Estão na Constituição.É só ler,dona dilma e seus primores zé e mé. Para enfrentar uma Batalha é preciso ter Coragem e Muita Coragem,dona dilma. E,parece-nos,é o que falta a sua senhoria. Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/03/2015
Código do texto: T5178621
Classificação de conteúdo: seguro