NOVELAS!

Agora entendo pq os cristãos vão sofrer perseguições e as igrejas vão ser fechadas. Pq ao invés de pregar Cristo, o amor, fica disseminando ódio, criticas ... ao invés de ir orar, congregar diariamente,visitar o enfermo o que ta parado... fica se preocupando com o que passa nas novelas. Esta escrito: deixa o mundo e o seu mal.

Por que a indignação com coisas que ja estão escritas que vão a acontecer? Deixa o povo. Prega o amor, a salvação que do resto Deus cuida!!! Não vi ninguém se indignar com a novela Tieta que até incesto teve e uma outra que pelas redes sociais eu eu via que tinha um tal Félix que jogou a sobrinha no lixo, mas todo mundo amava o tal Félix e por ser charmosos bonito ninguem falava sobre a monstruosidade dele ter feito o que fez, a não ser quando houve o tal beijo.

Faz muito tempo que não assisto novela, pq a noite sempre saio e quando não saio estou aqui no pc, ou fazendo meus artesanatos.

Se tornou chato esse mimimi sobre novelas, controle existe pra que? E pq não é só beijo gay que tem que incomodar, traição, passar a rasteira, usar de ma fé pra conseguir o que quer... e ficam falando sobre deseducar como se alguma novela ja tenha educado algum dia. Quem educou meus filhos foi eu, e tudo que considerei errado passei pra eles, mesmo sabendo que filhos nascem com sua própria índole e que um dia vão crescer e vão acatar ou não o que vc falou, mas vc tem que falar, vc tem que educar de acordo o que vc pensa . Alguns vão te seguir outros não, só isso. Alguns vão até ter outra religião que não vai ser a sua. Agora chama esse povo que da chilique por causa do beijo gay pra ir, no culto, pra lhe visitar a noite. ..não vão pq assistir novela que tem roubo, adultério, assassinato etc. Não tem nada demais, filho assistir a tudo isso não tem nada demais, só o beijo gay,ai não pode... vontade de comprar um sitio e viver com os bichos

Deve ser por isso que o mundo ta assim, mentir não é nada, trair não é nada, fornicar, se prostituir não é nada... pq só passam aos filhos que ser gay que é condenável

O que me deixa triste é que o adultério é visto como coisa normal, é aceito, os homens se admiram por isso e até as mulheres chamam o cara de gay quando ele não da bola pra ela,mesmo sabendo que é casado. O maior pecado pra mim é o adultério mais do que o homossexualismo. POR QUE? Primeiro lugar não temos nada com a vida dos outros, segundo lugar levando-se em consideração a Biblia ela manda o homem honrar sua mulher e te-la como vaso de honra. O homossexual ta fazendo mal a sua alma o adultero ta fazendo mal a ele a esposa, aos filhos a moça que ele porventura tenha seduzido e o estrago é grande. O mentiroso e caluniador tambem. O ganancioso que usa a ganancia pra enriquecer de modo ilícito também. Mas as pessoas são hipócritas aplaudem adultério e condenam o homossexualismo como se fossem mais Santos. Muitos crente só não adulteram pq tem medo de ir pra o inferno, mas se não fosse isso não pensariam na dor da mulher nem dos filhos nem do dinheiro gasto la fora tirando da boca da familia, muitas mulheres também não pensam quando se apaixonam em deixar o lar os filhos e todo estrago que acontece, quando há um adulterio!!

Na verdade acho que devemos melhorar como gente, devemos buscar a paz com todos e tenho absoluta certeza que Cristo só pregou o amor. No final das contas o dia do juízo será para ele julgar, pesar na balança todas as obras e isso não cabe a nós!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 21/03/2015
Reeditado em 21/03/2015
Código do texto: T5178495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.