Elas
São sempre elas a darem inicio a seção de "brigas da tarde", repare por si só, não importa se o motivo é banal, na verdade, elas parecem sentir mais prazer, se a tortura diária de confrontos,(na qual você sempre estará errado), se der por um motivo que para nós, reles primatas, é normal, ou passa quase que despercebido, já embutido no hábito diário.
Nós homens somos as vítimas da situação, devíamos ser canonizados, afinal, como são jorge, enfrentamos com coragem e fé, os dragões insanos de emoção e TPM, que convencionou -se chamar de mulher, e como são ferozes esses dragões.
Entre seus mais estranhos Instintos, encontramos o territorialíssimo, brigam por mais espaço na cama, por mais cobertor, pela xícara no armário, (que por um motivo qualquer, você não pode fazer uso), pelo shampoo,pela tampa da privada, pelo celular, (que mesmo sendo seu, tem que estar livre para os avanços rápidos e dominadores dela).
E nem queira saber oque acontece, se ousarmos contestar esse radicalismo, elas são mestres em greves de sexo, e verdadeiras senhoras da tortura, cheguei a ouvir o caso de um homem, cujo a mulher se negou a lavar suas roupas, por um único e longo mês, apenas por ele ter sido apanhado, no ato da nossa conhecida espiada indiscreta.
Como disse Carpinejar, em uma de suas fabulosas crônicas sobre o amor, "amar é ditadura", e elas exercem como verdadeiras ditadoras, o poder sobre a relação.
Para ela não importa sua opinião, mas é fundamental que você tenha uma sobre ela,(de preferência positiva). Elas são todas independentes, mas uma vez ou outra, gostam de gastar seu dinheiro por pura diversão. Todas as mulheres são comportadas, porém, praticam a sagrada arte de dar surtos de ciúmes, só para nos ajudar a também sermos comportados.
É meus caros, não existe vitória contra elas, se você, como eu, deseja deixar o campo de batalhas, com o mínimo de feridas possíveis, é importante que decore muito bem decorado, apenas quatro letrinhas do alfabeto, O.B.D.C.