O HOMO BOOBUS E A NOSSA TERRÍVEL IMPRENSA.

Lendo um texto do Blog do Nassif ,comecei a pensar sobre a situação Política e Social deste nosso Brasil. Está por um fio nossa Democracia.E não é por culpa dos Brasileiros Trabalhadores.É por culpa dessa nossa Elite Rica e Anti-Brasileira e nossa Imprensa Entreguista. O meu tempo de Vida já me mostrou a mesma situação engendrada pela CIA e disseminada pela Imprensa Golpista. E o HOMO BOOBUS é o Objetivo da Fantástica Lavagem Cerebral imposta todos os dias,há anos. Desde os tempos do Getúlio Vargas quando foi criada a Petrobrás e Direitos Trabalhistas. É impressionante que pessoas com uma formação superior não se deem conta do que está ocorrendo neste nosso país. É impressionante a Alienação de Pais que não enxergam o que está acontecendo com seus filhos nas Escolas,sejam elas Públicas ou Privadas. É uma Lavagem Cerebral Total!!! Observem as Crianças.Observem como estão agressivas. Observem que a formação Humanista,ou seja,a formação do Ser Humano em lugar da Técnica,foi relegada há tempos para o lixo. Que geração teremos? Por que tanta agressividade em casa? O que podemos fazer? Por que este ÓDIO ao Brasil e aos Brasileiros que não fazem parte das Elites? Por que se formou uma classe de Procuradores que tem vergonha do Brasil e de seu Povo mais pobre? É um fato.Não é uma conjectura. As Prisões Superlotadas demonstram o DESCASO com os mais Pobres. Muitos estão presos SEM CULPA FORMADA. E no caso da Lava Jato não é igual? Aprisionados sem CULPA FORMADA e em Condições Miseráveis.

Há alguma diferença entre os presos deste Brasil afora e os aprisionados da Lava Jato? Nenhuma... E o Ministério Público e certos juízes se colocam como Defensores da Ética e da Moral. E os Pobres Aprisionados,mesmo sem Julgamento,que estão alojados em cubículos como ratos em rede de esgoto? Como estes Procuradores do Paraná podem falar em Moral e Ética se não procuram resolver as Questões Prisionais em seu Estado do Paraná? A Corrupção existe em todos os níveis,seja Público ou Privado. Mas a Degradação Humana só existe no campo da Mente Humana e nas Prisõeds !!! Se estes Procuradores e Juízes querem Moralizar o Brasil que comecem pelas PRISÕES!!! Entretanto.parece-nos que o Alvo é outro. Não é a Imposição da Moral e da Ética. É a Destruição de um Partido e seus componentes. Está bem claro isto nos depoimentos Premiados. Trata-se de Homens de Pouca Confiança por seus passados indignos e .no entanto.é dado a eles a Maior Confiabilidade. Que Moral é esta? Que Ética é esta? E o HOMO BOOBUS é MARTELADO dias após dia pela Imprensa fazendo dele um boneco como um João Bobo em aeroporto: Fica girando de acordo com o vento. Da Imprensa,é claro.

Que triste fim de uma Democracia conseguida a muito custo. E num comentário a um texto meu,percebi o quanto esta gente é facilmente manipulada pela Mídia. Então,volto a repetir uma frase do Grande Jornalista Joseph Pulitzer: Com o Tempo,uma Imprensa Corrupta,Demagoga,Cínica formará um público tão VIL quanto ela.*

E .realmente.não dá para suportar a Campanha Infame que as rádios Band News FM e a Jovem Pan (em SP) fazem contra o Prefeito Haddad. Até o Ministério Público está agindo contra o Prefeito. O Objetivo é:DERROTAR o Prefeito Haddad em 2016!!! Simples,não? Uma pergunta.Quanto estas rádios estão recebendo de Bônus para tal campanha? Porque de graça é que não é. E depois fazem Manifestações na Paulista contra a Corrupção!!! Hipocrisia Pura!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/03/2015
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T5176335
Classificação de conteúdo: seguro