Para meditar

No silêncio não há palavras, não há imagens, nem pensamentos. No silêncio há apenas a entrega, a oração vibracional, onde todas as fibras do ser se voltam em direção ao alto na busca de alcançar ou ser alcançado pelo Criador. No silêncio o coração se expande e a busca pela paz se multiplica em diminutos filamentos, formando feixes poderosos de energia e intenção amorosa.

Oremos. Que haja em nossas mentes e corações um silêncio tão profundo que se esparja pelo nosso derredor levando essência de Felicidade, Prosperidade e Abundância a todos os convivas. E que na ausência de palavras, paradigmas e pensamentos, possa brotar um novo mundo, um novo conceito, uma nova consciência no cerne de nosso inconsciente coletivo, na busca da construção de um novo mundo.

Enalteçamos desta forma a vida eterna, na ciência de que o mundo é a nossa morada enquanto nos preparamos para a infinitude de nossa vida espiritual, num aprendizado onde reencarnamos no orbe tantas vezes quantas forem necessárias para o nosso aprimoramento e a transmutação de nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossa essência mais profunda.

Elevemos a nossa intenção a Deus e peçamos perdão pela nossa insuficiência. Somos seres eternos incrustados numa matéria finita, que nos serve de instrumento para o nosso trabalho evolutivo em busca de nosso aprimoramento interpessoal, onde o crescimento de um fortalece o crescimento de todos, pois apenas juntos conseguiremos transpor os limites entre o finito e o infinito na eternidade do Pai.