NOSSA BANDEIRA É VERDE E AMARELA.

Vi essa frase nas manifestações. Sim, nossa bandeira é verde e amarela,

NUNCA FOI VERMELHA.

É verde em esperança sempre sufocada e alienada pelos vendilhões da pátria.

É amarela pela luz esperada e sempre enegrecida pela péssima conduta épica dos políticos.

É azul na força cósmica do céu brasileiro que cobre o Brasil onde seus cidadãos e só eles trabalham pelo nosso crescimento.

NÃO É VERMELHA!!!

Vermelho do sangue derramado para estrangular as liberdades no mundo com ideologias superadas originadas no desconhecimento do maior bem humano, ser cidadão liberto.

Vermelho dos resíduos do ódio e da ausência de compreensão que apascenta, provê e joga irmãos uns contra os outros, já sem nenhuma repercussão.

Não há espaço no Brasil para o sangue de inocentes ainda que “exércitos exóticos”, desaparelhados, inscientes em todos os sentidos, manipulados, empunhem bandeira dessa cor que manchou ideologicamente o mundo.

O BRASIL NÃO É REPUBLIQUETA DA AMÉRICA DO SUL, É NAÇÃO ESTRATÉGICA NO MUNDO.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 15/03/2015
Código do texto: T5170829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.