A FELICIDADE VEM EM POUCOS GOLES

Você já teve aquele sonho, em que era o que seu coração mais queria?

Mas só depois de um tempo você descobre e vive que aquele tal sonho por um determinado tempo a felicidade se expirou.

Bom, eu tive um sonho bom, e nele eu sonhava que seria a minha tão esperada felicidade. Bom eu tive muitos sorrisos e dias agradáveis nesse sonho - Pai o que houve com aquela história que tanto sonhei ser feliz?

E eu descobri então, que a felicidade não é planejada, ela simplesmente entra na porta de nossa alma até então nos fazendo feliz.

Descobri que a boa felicidade se brota em solo que você por muito e muito tempo preparou .

Descobri principalmente que, seja você seu próprio reflexo daquilo que queria ter na vida, ao teu lado. Plante apenas coisas boas no solo de sua vida e colha frutas em sua alma, assim seu coração sera decorado com a mais bela emoção da vida - e você um dia sabera porque te digo isto, como também uma pessoa especial vera o quanto você cuidou de si mesma(o)

A felicidade vem em poucos goles, e os poucos goles que caem sobre nossa boca, é o suficiente para querermos para o resto de nossas vidas.

Antes de partir, eu te deixo uma mensagem...

" Plante teus sonhos em solo fertil, e enriqueça o solo da sua alma para então decorar teu coração. Pois tu receberá a felicidade da vida e das pessoas que ama".

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 14/03/2015
Reeditado em 26/09/2016
Código do texto: T5169921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.