Realmente Linda

ANDO NAQUELA RUA EMPOEIRADA, á noite, pensativo o que me torna deprimente. Ela do meu lado agarrada ao meu braço, poucas coisas pra falar, em cada passo que damos sinto a pressão dos seus braços preços no meu. E eu indeciso procurando qualquer coisa que valha a pena ser dita, nada vem.

Olho para o céu com milhões e milhões de estrelas, muitas palavras soltas vem a cabeça e quase digo uma delas que espremo entres os dentes antes que a língua desobediente alcance o céu da boca.

Ela me pergunta qualquer coisa que respondo rapidamente sem pensar duas vezes, agradecido por ter desfeito o silencio entre nós. Nos olhamos com carinho, ela sorri deliciosamente. Que bobo sou que a não beijei neste momento!

A lua me olha sarcástica, vamos andando mais alguns passos, ela quase tropeça e a seguro, um obrigado vem em seguida. Realmente linda, com seus longos cabelos negros, sua voz que adoro escutar, seu sorriso que tanto me alegra. Não espero mais nada e nos beijamos!

Londongui
Enviado por Londongui em 14/03/2015
Código do texto: T5169548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.