E QUE NADA CALE A NOSSA VOZ...

Hoje eu acordei com mais certeza ainda de que podemos sim mudar a nossa realidade, basta para isso termos força de vontade e querermos verdadeiramente a tão sonhada mudança. E tudo isso pq sonhei que estava me organizando para um "sinetaço" devido a insatisfação dos professores frente à total decadência da educação ora presenciada e vivenciada, indo portanto, totalmente de encontro ao novo lema de governo da "PresidANTA" - Brasil, pátria educadora - No meu sonho parecia que era tudo utopia, pois não havia motivação e estímulo, certamente devido a desunião da nossa classe, infelizmente. Porém, ao acordar, dei-me conta de que estamos passando por algo bem pior. Trata-se de uma insatisfação geral de todos os segmentos de uma nação onde o povo chora diante da miséria, da degradação, da roubalheira que assola o nosso país. Então minha gente, se eu já estava determinada desde "tresontonte", hoje então, estou mais ainda...E que chegue logo domingo dia 15 que eu quero lhe usar, mas usar com muita vontade, respeito, coerência e propriedade de quem está sofrendo na pele as consequências do voto de cabresto de uma maioria...E que nada cale a nossa VOZ...

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 12/03/2015
Código do texto: T5166876
Classificação de conteúdo: seguro