DEUSES SÃO FONTES INESGOTÁVEIS
Na sexta-feira dia 6 de março de 2015 um amigo compartilhou a notícia que Jack Nicholson estava acometido de alzheimer fiquei chateado, pensativo, enfim derrotado diante aos desígnios de Deus.
Nos primeiros minutos de sábado tive um diálogo com Deus, coloquei-o na parede, dei a minha visão sobre a participação de Jack na minha vida e do que eu pensava sobre a participação na vidas de outras pessoas, Deus espichou o beiço e perguntou-me o que eu queria com aquela queixa, não pestanejei, uma pergunta precisa de resposta, a pergunta de Deus claramente mostrava que não era caso encerrado, então pedi que tivesse sido um engano, que não fosse verdade.
Veio de lá a contra argumentação:são milhares de pessoas que estão noticiando o fato! Sim, sim, sei disto respondi, mas já estiveste com ele meu Deus?
- Não, são tantas pessoas neste mundo, são tantos problemas! Então papai do céu, se não estiveste com ele, possivelmente ninguém tenha estado, alguém tem que refazer o caminho, alguém tem que desfazer esta história, está certo darei a ordens, respondeu Deus e nos despedimos.
Hoje bem cedinho o meu pedido havia sido atendido, o meu e de milhares de boas condutas.
Isto posto 3 milhões de brasileiros espumarão dizendo que Deus não existe, que foi uma atitude impensada de alguém, blá, blá, blá, são os ateus e agnósticos, sendo um pouco mais específico eu disser que é o Deus dos Espiritas, somente 1,5 milhões estarão ao meu lado, mas se ele for o dos católicos estarão comigo 123 milhões de brasileiros.
Não importa de onde vem o Deus da minha conversa, o que importa é que Jack não está com alzheimer, tomara que um vida torta não convença Deus ao contrário!
Uma última coisa, qualquer um pode tornar-se intimo de Deus, basta respeitar o Deus dos vizinhos, não ser vingativo, falso honesto e outras coisas mais graves. Sobre a raiva? Um pouquinho ele tolera, desde que não roguem pragas ruins!