FECHANDO AS PORTAS DA VIDA.
PARA VOCÊ PENSAR.
Fechando as portas da vida.
Você já se imaginou chegando perto de Deus? Sim, aquele Deus que você só conheceu de ouvir falar? Imagine que ele te faça as seguintes perguntas: Quanto tempo viveu na terra, aí tu respondes: setenta e sete anos senhor.! " Perdoar 70 x 7 ? – Mateus 18.21-35" “21.Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?
22 Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete. Ele te faz a pergunta seguinte, quanto é setenta vezes sete? Se você for bom de matemática vai responder quatrocentos e noventa senhor. Ele vai pedir para você dividir este valor por setenta e sete, e aí você vai encontrar o número (6...) seis. A princípio você não vai entender nada, mais ele vai te dizer: Se você tivesse perdoado seu irmão uma vez todos os dias de sua vida, hoje mesmo estaria comigo neste paraíso. E vai te dizer.
Quantas vezes seu irmão foi maltratado e você olhou para o outro lado?
Quantas vezes ele gritou de dor e você ficou calado?
Esqueceste que a violência fazia a ronda escolhendo vítimas!
E você disse: "a mim ela está poupando, vou fingir que não estou olhando". Mas que espécie de gente tu foi?
Quando campeava na cidade achava a justiça necessária, mais nunca levantaste um dedo para defender alguém, quando levantou foi para induzir a destruição. Destruir o que nem se quer ajudou a construir.
Há alguém aqui que se levante em seu favor? Era preferível que em um grande incêndio toda cidade fosse despedaçada antes que vieste à noite e tu desceste à sepultura.!!!