ENQUANTO HOUVER UM GOVERNO TRABALHISTA,NÃO HAVERÁ SOSSEGO PARA O BRASIL.

Hoje de manhã,ouvindo o Jornal da Band News,não aguentei!!! É um montão de abobrinhas dita por um sr.de nome Ricardo Boechat.Assim como ele,outros tantos vociferam na Jovem Pan,na CBN e outras rádios e tvs. Está insuportável ouvir e ver noticiário. É um conluio de notícias programadas para tirar do Brasileiro o Orgulho e o Amor Próprio. E o pior de tudo é que este atual Governo Federal nada faz para enfrentar e dizer as Verdades que precisam ser ditas. Este Governo se encolheu.Se apequenou. Isto posto,a Imprensa Corrupta e a Direita lança seus PittBulls ao ataque diariamente,sem trégua. Hoje mesmo,dona dilma foi vaiada por empresários numa feira de negócios!!! Incrível!!! Nunca vi isto em lugar nenhum do mundo.Mas no Brasil pode.Por quê? Porque não há reação do Governo. Este Governo se escondeu de medo.E quando aparece,como domingo à noite,levou um panelaço pela cara. E os Ministros o que fazem??? Nada...Estão brecados pela dona dilma.Ela não reage e não deixa os Ministros reagirem. Onde está o Ministro das Comunicações-Ricardo Berzoini-? Por que ele não fala à Nação? Não pode.Dona dilma não deixa. E com esse temor do Governo a Direita CRESCE e Como!!! A Direita sentiu que o Governo se acuou,froxou e está tremendo de medo. Lembrei-me de um artigo do sério jornalista-Robert Fisk- no Afeganistão quando da invasão americana. Ele foi acuado nas ruas e levou socos e pontapés. Ele disse para si mesmo:*Preciso reagir a qualquer custo!* E saiu dando porrada a três por quatro. A Turba recuou e o deixou passar. É um belo exemplo para dona dilma. Robert Fisk passou com o rosto ensanguentado e corpo doendo. Mas passou e continuou seu trabalha,aliás,belo trabalho no jornal The Independent de Londres. E quem no Governo tem essa Coragem que teve Robert Fisk? Ninguém...Este Governo está morrendo por inanição causada por ele mesmo. Até quando? Fernando Henrique fala e escreve como se fora o Santo-Dos-Santos.Aécio diz aquele besteirol contumaz. E a Imprensa Corrupta aposta no Golpe,assim como a financiadora de tudo: A CIA !!! Este tripé que se instalou no Alvorada:dilma-zé-mercadante estão cavando suas próprias sepulturas.E o pior!!! Não pedem conselhos ou orientações a ninguém!!! Um pouquinho de HUMILDADE não faz mal a ninguém,mas e quem tem isso?!?!?!? Vão morrer afogados juntos. E não foi por falta de aviso!!! E teremos que aguentar este sangramento feito pela Imprensa e seus Corvos do PSDB e outros? Creio que a Presidente não entendeu bem o que é um Governo Trabalhista,apesar de ter trabalhado com Brizola,este sim,um Homem que amedrontava as Elites e,principalmente,a Globo. Que pena que este Governo se perdeu nas suas próprias pernas. E vai sobrar,mais uma vez,para o Trabalhador Brasileiro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/03/2015
Reeditado em 10/03/2015
Código do texto: T5165606
Classificação de conteúdo: seguro