VOCÊ ME BAGUNÇA = EC

 
   Sempre fui muito ordeira. Solteira, morando sozinha, conservava minha casa na mais absoluta ordem.
  Orgulhava-me de cada um de meus pertences, escolhidos a dedo e conservados com desvelo
  Mas me faltava algo. A solidão me pesava e eu sentia a falta de um companheiro.
  Quando o Hugo  entrou na minha vida e veio morar comigo, pensei que tivesse encontrado a suprema felicidade.
  Foi amor a primeira vista e antes de pensar duas vezes já estávamos juntos dividindo o espaço que sempre fora só meu.
  Hugo tem todas as qualidades. É amoroso, fiel,  espontâneo e eu o amo cada vez mais.
  Mas, ao contrario de mim, ele é extremamente bagunceiro.
  Onde minha casa impecavelmente limpa, os tapetes milimétricamente disposto, o sofá que com vários anos ainda conservava a aparência de novo?
  Agora por mais que me esforce, sempre tem sujeira no chão, os tapetes estão sempre fora do lugar e o sofá já está com várias manchas que não saem mais.
  Mas ele é lindo e eu sinto que me ama incondicionalmente, mesmo quando eu perco a paciência  e reclamo da bagunça..
  Eu também o amo, apesar de tudo, e a simples ideia de vir a perdê-lo me é penosa.
  Sei que, assim como é difícil para mim conviver com sua desordem, deve ser  penoso para ele aguentar minha implicância e tentar viver de acordo com meus parâmetros..
  Mas resolvemos levantar a bandeira da paz e nos suportarmos em nome de nosso amor.
  Hugo! Você me bagunça, bagunça minha casa e bagunça meu coração!
  Mas vou ter paciência e esperar que aprenda a viver de maneira mais civilizada, que um dia, por fim aprenda, entre muitas outras coisas, que a perna da mesa não é mictório.                                         
                                 1059374.jpg
Este texto faz parte do Exercício Criativo - Você me Bagunça
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/vocemebagunca.htm.

 
Maith
Enviado por Maith em 09/03/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5163584
Classificação de conteúdo: seguro