A NOSSA PROBA IMPRENSA NÃO GOSTA DO BRASIL.

*Com o Tempo,uma Imprensa Cínica,Demagógica,Corrupta

formará um Público tão vil quanto ela.*

Joseph Pulitzer

Desde tempos idos que a nossa Proba Imprensa arrasa com o Brasil. Lá no período do Getúlio,nos anos 30,a Imprensa, Defensora da Oligarquia Rural, já detonava o Governo Vargas. Pudera! Vargas acabou com a mamata dos senhores do café em receber benesses do Governo Federal,como receber por saca de café muito mais do que era vendido ao exterior.O Governo Federal bancava a mamata. Vendia-se a saca por 10 dólares e os fazendeiros recebiam 30. Essa diferença saia dos cofres públicos. O Estadão era o maior INIMIGO de Vargas. Defendia com unhas e dentes a Oligarquia rural. Vargas queria modernizar o Brasil e implantar indústrias no país. E isto aconteceu apesar da Mídia Selvagem. Até hoje é a mesma ladainha. O Brasil não pode crescer para a nossa Imprensa. Quando Vargas saiu em 1945,foi a maior festa.Entrou o Marechal Dutra-um abobalhado que não sabia o que estava fazendo como Presidente do Brasil.Foi levado para um passeio em carro aberto pelas ruas de Nova Iorque com direito a papel picado e tudo o mais.Foi o máximo para um bonachão como Dutra.E a nossa Imprensa aplaudia!!!

Tem uma razão de ser. Dutra ABRIU OS COFRES DO BRASIL PARA OS AMERICANOS!!! E a Imprensa CLAPCLAPCLAPCLAP!!!Os EUA não pagaram UM TOSTÃO de sua dívida de guerra com o Brasil.Tudo o que o Brasil forneceu saiu de graça graças ao Dutra.E tem mais.Abriu o quanto pode a remessa de lucros para o exterior,o que era proibido no Governo Vargas. E a Imprensa aplaudia e vibrava com manchetes fulgurantes.

Vamos a alguns detalhes. O papel imprensa para jornal custava muito caro.E o que aconteceu? Os americanos fizeram uma *TROCA* com os donos de jornais. Se falarem o que queremos,receberão papel imprensa a troco de banana,ou seja,quase de graça.Isto se chama COMPRAR A IMPRENSA ESCRITA. Vem de há muito tempo essa Troca-Troca. Atualmente,vem através de um Partido Político que usa uma tal de Fundação p/Desenvolvimento da Educação para o Troca-Troca com a Imprensa. Nada é de graça. A mesma lenga-lenga de hoje de nome Corrupção tinha outro nome:MAR DE LAMA!!! E os Jornais eram os mesmos. E as rádios também. Tudo farinha da mesma mandioca,aliás,Mandioca BEM VERDE!!! No período da Ditadura só havia loas para o Governo. A Imprensa mostrava a *Maravilha*que era o governo dos generais. O Estadão*Fingia*que era oposição.Mentira. Certa feita,estouraram uma bomba em frente ao jornal,na R.Major Quedinho/SP com R.Martins Fontes. Tudo enrolação. Foram elementos da Ditadura que explodiram a bomba para dizer que eram os subversivos

que haviam cometido um atentado.Foi tudo descoberto depois. O Estadão só FAZIA DE CONTA que era CONTRA a Ditadura. E elogios mil para o Brasil Grande da Ditadura.Era a Imprensa do:*Brasil-Ame-o ou deixe-o!!!* Aí,em 1964,a CIA queria encontrar alguém na Imprensa que fizesse um papel de :LAVADOR DE CABEÇAS ou LAVAGEM CEREBRAL. O SNI e a CIA encontraram um jornal falido e um jornalista meia-boca: O Globo e Roberto Marinho. A CIA,através do Grupo Time/Life,financiou a criação de uma empresa de TV com a melhor aparelhagem da época. Criou-se a GLOBO!!! Vieram técnicos dos EUA para ajudarem na formação de pessoas para tocarem a emissora de TV.

E a CIA encheu a Globo de grana através de publicidade de muitas empresas brasileiras e estrangeiras. O CALDEIRÃO DO DIABO estava pronto e começou a ferver. E até hoje ferve,e pior,com dinheiro federal.

Em 2005,conforme conta Luis Nassif.foi feito um Conluio entre as Famiglias donas de TVs,rádios,jornais para um acordo mafioso.Ninguém fala mal do outro. Só contra o Brasil,o PT e o Lula. Qualquer professor da Escola de Comunicação da USP poderia fazer um belo trabalho sobre a Corrupta Imprensa no Brasil. Desde 2005,esta Imprensa tornou-se um Partido Político muito ativo. E tem lado:Contra o Brasil e contra o Governo atual. Uma certa revista fétida prega EXPLICITAMENTE um Golpe de Estado!!! E diz que é Liberdade de Imprensa.E a Rede Globo tem um Medo Danado que se regulamente o que está na Constituição sobre os Meios de Comunicações. E esta Regulamentação é chamada pela Globo e mídia geral de CENSURA!!! Nada mais Mentiroso e Cínico.

O Grande Jornalista JOSEPH PULITZER tinha razão. A Imprensa é CÍNICA e CORRUPTA e forma um Público tão vil quanto ela. É só lembrar os episódios do Jogo de estréia do Mundial e o caso do ex-Ministro Mantega no Hospital Israelita Einstein:OFENSAS GRATUITAS CHEIAS DE ÓDIO E RANCOR! E quem criou o ambiente para isso??? Simplesmente a nossa Corrupta Imprensa. Se o Governo Federal não criar um Contraponto,um Contraditório ao que a Mídia prega,estará PERDIDO.

E nós também!!! Viraremos um Quintal dos Norte Americanos.

Ah! Ia me esquecendo de citar um detalhe de nossa Proba Imprensa.

A FolhaSP declarou em manchete +- assim:*Aécio e Dilma não serão investigados pelo Procurador Janot.* Quanta mentira!!! Dilma nem foi citada nos depoimentos ,mas Aécio foi citado inúmeras vezes.É exatamente para confundir o leitor.É para criar a confusão de idéias.

A Imprensa faz você acreditar em algo que não existe.Incrível Farsa!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/03/2015
Reeditado em 08/03/2015
Código do texto: T5162057
Classificação de conteúdo: seguro