MISERAVEIS DO SITEMA
ERA SÓ MAIS UM DIA COMUM COMO OS OUTROS ,AS CRIANÇAS ESTUDAVAM,ALGUNS POUCOS ADULTOS TRABALHAVAM ,PASSAVA SO BESTEIRAS(BOSTAS)NA TV ,OS POLITICOS ROUBAVAM OS FORTES BATIAM OS FRACOS APANHAVAM ,E OS JOVENS SE DROGAVAM PELAS RUAS ESCOLAS, SE DROGAVAM ONDE PODIAM MAIS TRÊS EM ESPECIFICO SE DROGARAM DE MAIS, AI QUE COMEÇA MINHA HISTORIA;EM ESPECIFICO EM UM ONIBUS E O FAMOSO "BUSÃO'' QUEM DE NOZ "SERES NORMAIS'' NUNCA ,ENTÃO NE NO FAMOSO BUSÃO APRENDEMOS MUITAS COISAS SE E QUE PODEMOS DIZER UMA CERTA VEZ ,UM SENHOR ENTROU COM SEU FILHO EM NO BUSÃO UM GAROTO BACANA FILHO DE POBRE ,POIS É GOSTO DE CRIANÇAS DESDE QUE SEJAM POBRE PORQUE FILHO DE RICO E TUDO UM BANDO DE MIMADO FILHA DA PUTA DO CARALHO RSRS,EU NÃO ACHO QUE TODOS SÃO CLARO MAIS A GRANDE MAIORIA TIPO 9 DE 10 SABE; EU SO OBSERVANDO NO MEU CANTO COMO SUJEITO NORMAL ,(UM MERDA DO SISTEMA DE BOSTA BRASILEIRO)E SOU SIMPLISMENTE UM BRASILEIRO COMUM NEM ALTO NEM MUITO BAIXO NEM FORTE E NEM TÃO MAGRO ALGUMAS MENINAS ACHAM BONITA OUTRAS NÃO VER NADA DEMAIS ,E ASSIM VAMOS LEVANDO A VIDINHA PENSANDO QUE UM DIA VAI MELHORAR DO NADA RSRS,ESSE SENHOR SIMPRES SEMPRE COM SUA POBRRE CRIANÇA DO LADO HUMILDIMENTE LEVAVA SUA VIDA TAMBEM NORMALMENTE QUANDO CHEGAM TRÊS JOVENS ''CHAPADOS'' ALUCINADOS DROGADOS FALEM COMO QUISEREM ,ELES TAVAM BEM ALTERADOS MESMO O MENININHO EM UM PASSO EM FALSO DEREPENTE CAIU ,E OS NOIAS DE TÃO CHAPADOS NÃO CONSEGUIRAM CONTER O RISOS ,SO QUE ATÉ NOZ POBRES TEMOS NOSSO ORGULHO E O PAI DA CRIANÇA NAO GOSTOU POIS O RISOS JA DURAVAM UMS TRÊS MINUTOS MAIS OU MENOS ,E ELE FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM OS CARAS POIS SEU FILHO JA ESTAVA CHORANDO ,ELE FOI E JA SABEM NÃO DEMOROU MUITO A CONFUZÃO UM NOIA SIMPLISMENTE PUXOU UMA GRANDE FACÃO DE UMA BOLSA E SIMPLISMENTE DESEPOU O ROSTO DO SENHOR POIS SUA CARA ESTAVA PRATICAMENTE CAINDO E EU COMO UM SIMPLES RAPAZ TIVE QUE FAZER UM COISA NÃO SOU HEROI MAIS JA TINHAM PESSOAS EM CIMA DOS CHAPADOS ENQUANTO EU SEGURAVA O ROSTO DO SENHOR QUE AOS POUCOS IA MORRENDO SEM SUA FACE ,E SEU FILHINHO ME BATENDO ACHANDO QUE E TAVA BATENDO EM SEU PAI MAIS INFELISMENTE EU SO ESTAVA SEGURANDO O ROTO DO SEU PAI PARA NAO CAIR ,O SENHOR E CLARO MORREU ,SEU FILHO GRITANDO E CHORANDO EM CIMA DE MIM GRITANDO PELO SEU PAI ,EU SIMPLISMENTE ESTOU AQUI COMO UM CARA ''NORMAL'' ,E OS NOIAS DEVEM TAR POR AI POIS QUEM IA SEGURAR UMS NOIAS DE FACÃO ,ELES PODEM TAR AQUI NA ESQUNA DE CASA OU DA SUA NUNCA SE SABE POIS TODOS NOIS ESTAMOS NA MERDA MESMO E COMO SEMPRE ACHAMOS QUE TUDO VAI MELHORAR DO NADA E FAZER OQUE NÉ QUEM SÃO OS VERDADEIROS MISERAVEIS? .
EAE GALERA AMANTE DAS LEITURAS MINHA PRIMEIRA CRONICA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO FIZ COISAS QUE SÃO COTIDIANAS AQUI NO ''BRASIL" ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE GOSTARAM VOU PUBRICAR MAIS ME MANDEM MENSAGEM ME COBREM NÃO LIGO PODEM ME INCOMODAR MESMO POIS ISSO MOSTRA QUE VCS GOSTARAM DO MEU TRABALHO QUE ESTA APENAS COMEÇANDO ;.
EMAIL: LUAN.71271@HOTMAIL.COM