O Pesadelo

Essa noite tive um pesadelo e acordei assustado...

Um sujeito acordava com o celular despertando, enrolava o máximo que podia pra sair da cama e quando o fazia tinha que tomar um banho, se arrumar e engolir seu café correndo pra não chegar atrasado no trabalho.

Passava a manhã toda torcendo para que seu telefone não tocasse e saía correndo de sua sala assim que dava o horário de almoço.

Comia correndo e saía pra dar uma volta na rua, sem conseguir tirar o serviço da cabeça - serviço do qual passava o restante da tarde esquivando-se de fazer.

As cinco já estava de plantão em frente ao ponto eletrônico, depois corria pra o vestiário, tomava um banho, comia uma fruta e ia para a calçada esperar o ônibus que o levava para a faculdade.

Passava todo o trajeto imerso no som que os fones levavam do celular aos seus ouvidos, e as vezes cochilava. Nem sempre a bateria garantia música pra toda viagem. Não raramente, cochilava durante a aula também.

Chegava em casa bem depois da meia-noite, esgotado e com a sensação de que em pouco tempo começaria tudo de novo. Ele entra no banheiro e eu tenho um sobressalto. Acordo assustado (no exato momento em que o telefone desperta) ao descobrir meu rosto no reflexo do espelho.

O pesadelo recomeça...

FIM

Betaldi
Enviado por Betaldi em 05/03/2015
Código do texto: T5158801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.