A PEQUENEZ DE NOSSO JORNALISMO E SEUS COLABORADORES.

Lendo um artigo no Blog do Nassif,fiquei deveras impressionado. Que Jornalismo é esse praticado no Brasil e seus colaboradores? Quem faz jornalismo de verdade,isento de influências de patrões? Poucos,muito poucos... A Grande Imprensa é um amontoado de capengas puxa-sacos para agradar patrões. E estes idiotas estão disseminados por toda Imprensa de rádio/jornais/revistas e tvs. Nassif comenta com muita propriedade sobre Ricardo Noblat do Globo. Um perfeito inventor de mentiras ,principalmente um texto sobre Lula. O sr.Noblat se sente como o Todo Poderoso Onisciente que sabe de tudo sobre todos!!! Um perfeito idiota. O sr.Noblat não sabe distinguir o que são as bolinhas pretas saídas de uma cabra,ainda mais tratando-se de um estadista como Lula. Dá pena ler este texto do sr.Noblat. Ele não sabe distinguir o Homem Comum do Homem Especial-Um Estadista-,aliás,ele nem sabe o que é um Estadista.O sr.Noblat precisa,urgentemente,ler um livro do Professor Bresser Pereira e seus alunos da GV/SP. *Getúlio Vargas-Um Estadista e Uma Nação.* Talvez com essa leitura ele melhore seus conhecimentos sobre pessoas comuns e pessoas especiais .como o Lula que mudou uma Nação!!! Entendeu,sr.Noblat? MUDOU UMA NAÇÃO! Que bobagem eu estou falando!!! O sr.Noblat não vai entender nunca! Em primeiro lugar porque é um puxa-saco dos patrões e por isso não tem opinião própria. Repete as ordens do Patrão. Isto posto,como será visão da História do Mundo e do Brasil? Na certa,vai primeiro perguntar aos patrões o que eles acham. Em segundo lugar,vai perguntar aos colegas do jornal O Globo o que eles acham do Lula para formar sua CONSISTENTE OPINIÃO SOBRE UM ESTADISTA!!! Sr.Noblat.Atenha-se a sua condição de Homem Comum e subserviente aos patrões. O sr, não pode pensar além de um metro de sua ignorância,pois,causará um rebuliço em sua pobre mente. Vá estudar e pesquisar sobre Estadistas da Humanidade.São poucos os que tem a Visão do Todo e mudam uma Nação. Vá estudar e deixar de ficar puxando o saco dos patrões,sr.Noblat. O sr. tem uma mente muito pequena para escrever sobre um Homem Que Mudou Uma Nação. Não confunda,sr.Noblat,com a picaretagem da revista do esgoto que escreveu:*O Menino Pobre Que Mudou O Brasil.* Pura picaretagem. E o que o sr. escreveu é também Pura Picaretagem. O sr,não tem capacidade intelectual para discorrer sobre um Estadista. Seus recursos intelectuais são muito curtos. Se quer agradar os patrões,escreva receitas de abobrinhas com carne moída,talvez o sr. entenda mais. O sr.é muito pequeno para criticar um Estadista. O sr. e muitos outros de sua empresa sonegadora de impostos. Falta-lhe coragem para ter opinião própria. Que pena...

Fique na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/03/2015
Código do texto: T5158639
Classificação de conteúdo: seguro