Só pra você saber, você nunca deveria ter partido.
Nem ao menos toquei em seus lábios. Não houve um beijo se quer. E hoje, hoje sim entendo o que ela queria falar o tempo todo, sobre o significado de ficar com alguém por uma noite, sem sentimentos, sem afeto. Pois é, não significa. Coisas vazias passam em branco, não acrescentam, sempre foi sobre isso. Com quantas já fiquei, beijei e não significou nada, nem o nome me lembro, mas ela, ela não. Bobo pensei que vivia da forma mais legal de se aproveitar a vida, mas depois dela isso mudou. Percebi que momentos vazios nunca me farão um ser inteiro. E então ela se foi. Ainda lembro o cheiro, a voz, o riso. Tão lindo sorriso que me perdia a admirar. Ainda sei o número de seu telefone e endereço, contudo não cabe a mim ligar ou ir ao encontro dela, porque não vai me atender, no endereço ela não está, como disse antes ela se foi, levando consigo o beijo que tanto quis ter. Deixando em mim um sentimento completo de quem realmente viveu algo e que não vai esquecer. Ela era inteira e me fez ser inteiro. Sinto sua falta todos os dias. Ainda vou ao lugar onde sempre nos encontrávamos, nossas conversas eram as melhores e o tempo passava em um clique quando estávamos juntos. O banco que era meu e seu, saiba, ainda é nosso. A lua que você fazia questão de dizer ser sua ainda é sua e, sendo sincero, vejo você através do brilho dela. Converso, fico perturbado nas noites de lua cheia, sinto como se ela viesse para mais perto querendo te encontrar se questionando o porquê de você não estar aqui comigo, sinto que ela também sente sua falta, porém não mais que eu. As noites se estendem e o que antes passava em um clique hoje é uma eternidade. Ela me fez ser de verdade, sentir de verdade, amar de verdade, sem nem ao menos nunca ter me beijado. Menina, ainda ontem ouvir seus passos, mas não vi você chegar. Venho tentando aceitar que você se foi, contudo você foi demais pra mim. Só pra você saber, você nunca deveria ter partido.