NA CORDA BAMBA
Desta fez vem de um dos seus aliados: a CUT. O Presidente da Central Única dos Trabalhadores, no dia 04 de fevereiro, com relação às Medidas Provisórias que alteração regras trabalhistas, declarou que foi “um equívoco estapafúrdio” e que “O governo meteu os pés pelas mãos, criou uma agenda ‘negativíssima’”.
Hoje (02/03), o Secretário-geral da CUT cobrou da Presidente que governasse com o programa que a elegeu em outubro passado. E, nesta manhã participou, em São Paulo, do protesto de centrais sindicais (Força Sindical, CTB, Nova Central, UGT e CUT) em frente à sede do Ministério do Trabalho descontentes com as Medidas Provisórias 664 e 665. E, já agendam para o próximo dia 23 uma manifestação: “Dia Nacional de Lutas”.
Palavras do Secretário-Geral da CUT: "É igual time de futebol, se joga bem a gente ama, se faz gol, contra a gente xinga. Se jogar bem o povo volta a bater palma".
O difícil mesmo é este time do Planalto jugar bem, principalmente com o técnico tem. Pelo jeito já entenderam que o povo não está mais batendo palma como antes.
Geralmente time que não ganha por muito tempo muda-se o técnico.
Assim sendo, nos parece que o Técnico do time do Planalto está na CORDA BAMBA e nas arquibancadas, pelo Brasil afora, a torcida a favor começa a abandonar os Estádios.


(http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/02/04/internas_economia,559037/aliado-do-pt-presidente-da-cut-dispara-criticas-a-dilma-rousseff.shtml
https://br.noticias.yahoo.com/queremos-dilma-governe-programa-elegeu-diz-sindicalista-145600439--finance.html?linkId=12638161)
Mané das Letras
Enviado por Mané das Letras em 02/03/2015
Reeditado em 02/03/2015
Código do texto: T5155824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.