CANSEI: PÃO TEM MAIS MIOLO DE QUE QUEM VOTOU NO PT!

Hoje, sou obrigada e me deparar com mais uma das canseiras nesse facebook... Ai, acabei me inspirando num dos ensinamentos de JESUS: "NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM." E parafraseando...

Nem só de TUCANO vive o BRASIL... Nem só de inimigos da nação vive o FACEBOOK. Seja tucano, estrela, rico, pobre, de miolos e sem miolos. De corruptos e honestos...

Nem só de miolo vive o homem...

Quem votou e vota, tem mais que miolos, creio ter sede de um país sem hipocrisia, sem culpar apenas uma presidenta só por ser do PT. Pesquisas também comprovam que o país vai bem melhor...

" que tal olhar as coisa que temos conseguido"

HOJE, 2015 ATÉ AGORA, NOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO, EM CAPINÓPOLIS, SOMENTE PARA AS 5 ESCOLA E CRECHES TEM 600 MIL DEPOSITADO PELO GOVERNO FEDERAL, PARA A PREFEITURA INVESTIR 60% NOS SALÁRIOS DE PROFESSORES E 40%..EM REFORMAS E AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E MÓVEIS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

ENTRE EM TRANSFERÊNCIAS CONTITUCIONAIS E DIGITE FUNDEB E UMA CIDADE QUALQUER DO BRASIL E VAI VER....

PODE SE ASSUSTAR...

SERÁ QUE EM CADA CIDADE, NÃO HÁ PESSOAS DESMIOLADAS USUFRUINDO DESSA VERBA QUE SE DESTINA A EDUCAÇÃO?

E DIGITE UM ESTADO QUALQUER E VEJA SE NÃO HÁ UM GOVERNADOR DESMIOLADO QUALQUER FAZENDO CASQUINHA DE PÃO COM A VERBA DA EDUCAÇÃO...

Afinal o mundo não está bem melhor, mas o Brasil sim.

Pena que poucos possam enxergar, e perceber que as lutas vem e vão, mas integridade são para poucos!

Eu sou PT. E isso não me impediu de desempenhar meu trabalho com competência, integridade, sensibilidade e dedicação com seu filho. Talvez esteja ofendendo pessoas com miolos de sobra...

UM EXCELENTE DOMINGO PARA SUA FAMÍLIA...

APROVEITE O DIA!

JUREMA MENDES DE SOUZA

01-03-2015

Jmsouza
Enviado por Jmsouza em 01/03/2015
Código do texto: T5154555
Classificação de conteúdo: seguro