PRECISAMOS SALVAR A PETROBRÁS ANTES QUE SEJA TARDE!!!

De segunda à sexta a gente assiste ao Jornal da Record Nwes,às 21 horas,com Heródoto Barbero. E esta noite foi interessante,pois,Heródoto entrevistou uma representante do Sindicato dos Petroleiros de SP. Foi uma verdadeira aula sobre o que está acontecendo com a Petrobrás.E ela sabe das coisas porque trabalha há anos na empresa. Começou mostrando a sutileza de Serra ao pedir que a Petrobrás abandonasse certas áreas para o setor privado. É claro. Como Serra prometeu entregar a Petrobrás à Chevron(está no Wikileaks),o que ele diz é simplesmente desmontar a Petrobrás aos poucos e entregá-la a preço de xuxu em fim de feira aos norte americanos. Uma atitude típica de um Brasileiro que Ama o Brasil!?!?!? Esta representante do Sindicato foi mostrando aos poucos o que estão fazendo com a Maior Empresa do Brasil e uma das maiores do mundo. A questão da desvalorização das Ações é benéfica ao Brasil se o Governo tivesse VONTADE de recomprar as Ações pelo baixo preço que estão,como,aliás,estão quase todas Petroleiras pelo baixo preço do petróleo. Disse a representante do Sindicato que agora é o momento certo de Reestatizar a Petrobrás que quase foi entregue aos norte americanos por FHC. E eu pergunto:Mas,o Governo tem Vontade e Culhão para isso??? NÃO! Não tem e pronto. E ela disse que a tática dos norte americanos(junto com a Imprensa brasileira) é Sangrar a Petrobrás o máximo.Desvalorizá-la ao máximo,já que a Petrobrás precisa ,no momento atual,de muto dinheiro para investir no Pré Sal. E o Governo e seu *Serviço*de Inteligência não se apercebem disso ou sabem e se calam. Fico com a segunda hipótese. Sem dinheiro o Pré Sal não anda e o projeto acaba nas mãos dos norte americanos. O jornalista Paulo Henrique Amorim também fala que agora é a hora de recomprar as Ações da Petrobrás.A Petrobrás tem que ser INTEIRAMENTE Brasileira!!! E continuando com a representante do Sindicato dos Petroleiros/SP,ela diz que o que estão fazendo na matriz da empresa é um Crime Lesa Pátria. Estão entregando tudo para uma empresa de Auditoria( a Price) inclusive projetos estratégicos que devem ser Segredo de Estado. Mas não. Estão levando tudo para fora,EUA é claro. E o Governo e a Diretoria da Petrobrás não se mexem.Ficam calados observando o verdadeiro Saque e Pilhagem da Petrobrás. Lembram o que faziam os Piratas,lá no século 16 e 17??? É a mesma pilhagem de Piratas sob a anuência e concordância do Governo e Diretoria da Petrobrás. E a nossa Corrupta Imprensa CALADA!!! O Brasil e os Brasileiros que se lixem. É algo estarrecedor o que estão fazendo com a Petrobrás. A começar do pequeno juiz Moro,a Imprensa,o PSDB e seus lacaios.Estão detonando Departamentos e Pesquisas que demoraram anos para serem estruturados. Como fez o FHC que DESTRUIU o Departamento de Engenharia da Petrobrás,aquele das Plataformas de petróleo. Pois bem,senhores. Estamos assistindo a um verdadeiro SAQUE ao Brasil e sua maior empresa. E o Governo o que faz??? SIMPLESMENTE N A D A de N A D A !!!! Imagino o que Lula está sentindo por dentro e não fala. Imagino porque eu estou sentindo uma Decepção horrenda com este Governo. Entretanto,não podemos esmorecer.Mesmo com dificuldades de andar e ficar em pé,irei à Manifestação em prol da Petrobrás,no dia 13 de Março de 2015,na Avenida Paulista. Vamos à Luta!!! Vamos mostrar quem tem garrafa vazia para vender(como dizia Juarez Soares). O PETRÓLEO É NOSSO!!! E A PETROBRÁS TAMBÉM!!!

E neste mesmo jornal da Record,assiste a uma entrevista com um Advogado defendendo as Grandes Fortunas. Traduzindo,quem tem que pagar as contas e erros do Governo é o POBRE!! Rico não PAGA IMPOSTO!!! E os irmãos Marinho tem a maior fortuna do Brasil :53 Bilhões. Então está claro porque SONEGAM.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/02/2015
Reeditado em 28/02/2015
Código do texto: T5152741
Classificação de conteúdo: seguro