O futebol está entristecendo...

O gol é o momento máximo de uma partida de futebol, sem gols uma partida não tem graça, por melhor que seja, mas por conta das arbitragens isso está ficando diferente...tenho saudade das coreografias dos meninos da vila, tenho saudade da irreverência dos grandes atacantes nas comemorações de seus gols, tenho saudade da explosão quase desmedida, das pequenas provocações imitando os mascotes dos times adversários, tenho saudade...nos dias atuais por qualquer mínimo ato o jogador é punido com cartão amarelo, estão sufocando nos jogadores a alegria, a audácia, a irreverência que faz sim parte do futebol...se tirar a camisa toma cartão, se brincar com a torcida toma cartão, isso está tirando o brilho do espetáculo...a continuar assim, daqui uns tempos o jogador ao marcar um gol irá chorar, se lamentar e perguntar aos companheiros, porque eu fui fazer isso?...deixem comemorar, deixem a irreverência voltar às arenas, deixem a criatividade voltar aos palcos mágicos dos estádios brasileiros...

Adilson R. Peppes.

Adilson R Peppes
Enviado por Adilson R Peppes em 24/02/2015
Reeditado em 26/02/2015
Código do texto: T5148192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.