Aconteceu no Metrô; Uma Cena Verdadeira

Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que nem nos acreditamos; E nessas horas ficamos sem respostas; Apenas sentimos que estamos presente e fazemos parte do plano de Deus. Deus envia o seu filho amado:

Jesus Cristo para nos visitar; O que é para muitos é loucura. Até mesmos aos entendidos causam ironia; E nos olham pensando ser realmente invenção. Alguns que tem o dom entendem. Glorifico ao meu senhor rei da glória por esse momento que é especial e único.

Relato neste conto um momento vivido no metrô. Quando ia para o trabalho. Estava passando por um momento muito difícil. Estava dentro do metro quando entrou um ser semelhando a Jesus Cristo; Com trajes que nunca vi no mundo e nunca tinha imaginado. Ele estava vestido com trajes muito lindo; tecido os quais nunca tinha visto; coisa fina, sinônimo de riqueza, beleza; Com ele uma mulher muito belíssima e muito bem vestida com trajes também diferente. Trajes de santa, corpo muito elegante e seria; Ele estava com malas grandes de tecidos que nunca vi e se quer imaginava ver. Em suas mãos cordas da mesma cor das malas. Por um momento olhei para ele, e ele olhava para mim. Estranho que ele só olhava para mim; e parecia que só eu estava vendo os dois ali; Porque não vi ninguém olhar para eles e nem eles olhar para as demais pessoas. Ele e a mulher desceram bem antes de mim e vi caminhados após descer; Isso me fez acreditar; Que Deus tem um propósito na vida de cada um; E que quando ele quer ; Ele vem nos visitar ou envia os seus anjos; Neste universo somos guiados pelo autor de nossas vidas o qual derrama o seu Santo Espírito e nos dá o fôlego de vida; Foi um momento único; E tive plena certeza de que era o filho de Deus. Jesus Cristo; passando-me uma mensagem; Dizendo creia eu sou contigo; Quando oramos e confiamos e buscamos os dons de Deus. Ele caminha ao nosso lado e coloca os seus anjos para nos acompanhar e nunca nos desampara.

Quando Deus dá o dom da visão; temos que acreditar e valorizar; Não importa o que as outras pessoas pensem, se achem loucura. Se Deus deu o dom e porque nos ama; e confia em nos. Sempre tive esses dons e visões; Às vezes em sonho; às vezes ele usa outras pessoas desconhecidas; e às vezes envia os seus anjos; Ou desce ao meu encontro. Esse é um dom muito precioso em minha vida. Passo por dificuldades por tristeza, decepções.

Mas não me desespero porque sei que o seu socorro descerá sobre mim; Já tive oportunidades no meio da noite em sonho de ver e contemplar que sou filha querida do senhor.

Por essa razão não tenho amigos; Percebo que as pessoas não gostam muito de mim; Algumas me olham até com ódio; mesmo sem eu ter feito nada; Na vida sentimental sou muito perseguida; por mais que eu queira ser feliz; Estou sempre sozinha. Estou só; E Deus sempre me tem me dado forças e vem me visitar, Sempre quando estou passando por um momento de dificuldade; Eu vejo o toque da mão do meu mestre:

Tenho minha vida; Sou totalmente dependente de Deus pai; E do seu filho amado:

Jesus Cristo; Meu mestre; meu pai; meu amigo fiel; Eu devo tudo a ele; que coloca pessoas no meu caminho para me ajudar. Sempre que precisei vi Deus agir. Não tenho porque duvidar da sua existência, do seu poder; Tenho apenas que glorificar o seu nome. Agradecer todos os dias; Por tudo que ele tem feito por mim, pelo meu filho. Eu tive a oportunidade de ver Jesus Cristo; Ali ao meu lado; Exatamente como mostra a sua imagem e semelhanças divulgadas aqui na terra. Naquele momento é claro; que não poderia dizer nada; O momento era publico; Mas com uma condição; Eu estava contemplando a sua presença; apenas eu vi, ou talvez; Outra pessoa de fé como eu; que estava ali. Eu creio que foi Jesus Cristo; Mas se não foi; Ele enviou um anjo a terra que se vestiu como ele para aparecer para mim. Eu vi uma luz brilhar na minha vida naquele momento em meios as lutas e tempestade; e percebi que não estava só; As dificuldades foram superadas; Jesus Cristo; O mais lindo homem que consegui conhecer; Que vi; E sei igual a ele não haverá outro. Sei que a cena foi única; Quando Deus age; A vida brilha; O fôlego da vida é avivado espalhando chamas de amor, esperança e paz; Ele faz resplandecer a lei do amor e da vida tornando um jardim florido; Para que Deus pai e o seu filho amado Jesus Cristo habitem em nossos corações; Derramando o seu o seu poder; O seu Espírito Santo; É necessário crer. Obedecer e ter a vida em suas mãos. Quando a vida está nas mãos do autor da vida; Percebemos e entendemos que só temos que recorrer a ele; Ele desce; e traz luz iluminando os nossos caminhos; fortalecendo-nos a cada dia...

Agradeço a Deus pai; E o seu filho Jesus Cristo por tudo. Pelas suas maravilhas...

E sei que ele me vê; Me ouve e me ama ;

Ele é o único:

Que pode transformar a minha vida; E me trazer felicidade...

Autora: Elza Marques

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 24/02/2015
Código do texto: T5148061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.