O Maior Espetáculo da Terra

Meu Deus! É o maior espetáculo da terra. E permanece sendo. No Rio de Janeiro. São Paulo continua aprendendo. Possivelmente chegue lá.

Alegorias, fantasias, carros alegóricos. E a mulher brasileira. De beleza bastante superior, até pela miscigenação, a todas as outras do mundo.

Podem dizer que o Carnaval se verticalizou. Mas continua deslumbrante. Coreografias inteligentes e originais. Inserções da moderna tecnologia, como o controle remoto, que só contribuem para a suntuosidade e esplendor do desfile.

Continua cada vez mais difícil escolher qual a melhor escola. A comissão de frente, que nunca teve o destaque de hoje, hoje é sempre uma surpresa. Ansiosamente aguardada por todos.

Trata-se, em resumo, de um espetáculo digno de ser organizado, construído e realizado em países de Primeiro Mundo. E que acontece apenas no Rio de Janeiro. Onde, graças a Deus, nasci.

Definitivamente a MERDA é a Quarta-feira de Cinzas!

Rio, 17/02/2015

Aluizio Rezende
Enviado por Aluizio Rezende em 22/02/2015
Código do texto: T5145740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.