Viver é preciso!

Ainda na adolescência fiz uma escolha que naquele tempo era a mais acertada, sendo a sexta filha de dez irmãos não vivi em nenhum momento a experiência de ser sozinha e isso não foi assunto na minha casa. Mas leitor o tempo passou, casei, descasei, namorei e filhos não vieram essa foi a escolha que fiz, não tive filhos; eu me lembro de que aos nove anos cuidava de minhas irmãs. E o tempo foi passando... e agora tá difícil amigo leitor estou sozinha. Mas não de família. Eles estão por perto, mas acho que mudei, os assuntos não me atraem, fiz planos para morar só, viajar, conhecer o mundo até realizei parcialmente. Tenho pensado muito na velhice e estou com medo. Minha mãe está rodeada de seus filhos, netos, bisnetos, cada vez que estou lá a casa sempre cheia gosto disso, mas gosto também de chegar no meu lar e achar tudo organizado e tomar banho demorado (também estou economizando água), ler meus livros prediletos, jantar algo leve e estar na minha cama é bom demais......mas o que faço se ficar velhinha como minha mãe e meus sobrinhos não vierem me ver? Viver é preciso...

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 22/02/2015
Código do texto: T5145631
Classificação de conteúdo: seguro