TEMPO VERMELHO!!!!

Tive pesadelos na noite passada,ao ponto de fazer de tudo para não dormir novamente! Então lembrei que estamos na quaresma,e muito se fala sobre ela. Para os católicos é tempo de reflexão oraçao jejum....

Para a Umbanda, não se faz atendimento durante esses quarenta

dias,onde falam que nesse tempo os capirotos estão em alta vagando sobre a terra.

Para os kardecistas,nada muda. E hoje vieram perguntar para mim qual jejum irei fazer nesses dias. Mais eu sou catolica? kardecista?cristã?

Para começar eu jejuo sempre. Sempre comida,bebida,televisão....

Mais eu acho que o mundo precisa mais é de reflexão para com nós mesmos!

Aprofundar,mergulhar.....saltar além do que se enxerga....

Perdoar,aceitar,se conformar,se transformar!!!!!

Multiplicar em bem querer e não temer,transbordar o cálice dos sonhos,estacionar as expectativas,rever conceitos,rever pessoas,não ver certas pessoas....

Ser forte no momento de se está só,e ser união na solidão!

Aguentar firme no calor,porque infelismente o frio é passageiro mais avassalador.

Aceitar,não ganhar nada,não pedir nada,não ofuscar nada....

Porque não vai adiantar você se ajoelhar as tres da manhã clamando,se dentro de você primeiramente não houver o fogo Divino.

Para mim,são dias como outros qualquer! Cheios de luta de comquistas,de verdades de saudades,de declinios de retiros de vida!

Porque que eu saiba,o capiroto sempre esteve na casa dele,a terra! Nós é que as vezes nos esquecemos que estamos aqui só de passagem!

Mais também temos anjos,temos São Miguel amado dono das Almas!!!!!

Bem,dias melhores para todo mundo! E o meu pesadelo nada mais foi que: viagem profunda ao consciente adormecido!

freeway
Enviado por freeway em 21/02/2015
Código do texto: T5145445
Classificação de conteúdo: seguro