O andarilho voltou pra a grande São Paulo, onde caminha no meio de uma multidão. São homens, mulheres, crianças, adolecentes, idosos olhando rapidamente para o semblante de cada um, parecem preocupados, alguns conversam muito, outros estão carrancudos, calados e as crianças como sempre transbordando alegria, são anjos inocentes que não conhecem  a maldade, com facilidade fazem amizades, ao contrário dos adultos.
     Os idosos caminham lentamente, parecem meditar, algumas mulheres grávidas andam puxando pelo braço seus filhos menores, outras com seus seios fartos amamentando seus filhos.
     São centenas, milhares de pessoas e cada uma com seus problemas, dificuldades e frustrações.
     Porém, todos têm uma coisa em comum, o medo da violência que cresce a cada dia assustadoramente.
Tudo isso me leva á refletir e chegar a conclusão que esta faltando amor no coração dos homens, que são movidos apenas pelo egoísmo, ganância nos dias de hoje falta generosidade, humildade.
Enfim não se dão conta que só o amor é capaz de combater a violência e nos dar a paz tão almejada.
Agora, um corre, corre chama atenção é um assalto, também uma ambulância esta abrindo caminho no meio do povo, para socorrer uma mulher grávida em trabalho de parto e com a chegada de mais um brasileirinho, me dispeço, estou indo embora, até a proxima.