QUANTO VALE UMA VIDA?
De onde você vem? Do Alegrete?
A mocinha perguntou:
- O senhor esta pronto para ser tatuado? Serão três as tatuagens, quase imperceptíveis, três pequenos pontos azuis. Se houver algum problema nos marcamos com tinta lavável e cobriremos com fita adesiva transparente.
Não tenho nada contra tatuagens, mas não gosto das que desfiguram o ser humano.
As três que fiz eu já nem percebia mais, só lembrei delas ontem, quando vi a tortura que estavam submetendo o pedreiro Mario Martins de 46 anos, sob a alegação da magistrada que o remédio serviria "apenas para prolongar a sua vida em um ou dois meses" e que a compra resultaria em "desfalque aos combalidos cofres do município e do Estado, considerando o valor astronômico dos fármacos postulados". O despacho apontava que o custo inicial seria de R$ 40 mil, além de R$ 8 mil a cada ciclo.
Agora a minha apreciação:
São tão somente 20 meses do auxilio moradia da excelência. Se você vem de Alegrete não é nada, mas se vai é muito!
Sobre as tatuagens:
As três que fiz em forma de minúsculos pontos azuis serviam para orientar os técnicos durante o bombardeio da radioterapia.
As feitas na alma do magistrado serviram para corrigiu a injustiça e permanecerão para o resto de sua vida independente do desfecho final!