Se você tem um amor
Mande uma mensagem para ele agora, escreva o quanto você está com saudade. Se ele estiver do seu lado, simplesmente o abrace e diga que o ama. Todos os dias da vida dele, de um motivo para que continuem se amando. Não minta, porque caso você também for o amor dele isso vai o machucar como nunca. No aniversário dele, seja a primeira pessoa a desejar os parabéns e a última a beijá-lo de boa noite.
Se ele estiver com medo da entrevista do novo emprego, o incentive. Se ele perder um ente familiar, não saia do lado dele. Se ele precisar de você, o acompanhe, mas se ele estiver errado, o corrija. Se a vida, por um acaso, te levar pra longe dele, não desista - nunca - porque quem realmente ama, não se rende aos acasos.
Se você tem um amor, não coloque momentos passageiros acima das vontades dele. Não o permita andar pelo caminho errado quando ele já conhece o correto. Dê à ele o carinho que você gostaria de receber e conte até dez antes de pensar em começar uma briga.
Esteja próximo quando ele precisar: ofereça seu ombro, seu braço, seu corpo, sua alma. Dedique um tempo para pensar nele ou escrever sobre ele. O presenteie quando necessário e também o surpreenda mesmo se ele insistir em não gostar de surpresas.
Goste dos pais dele, afinal foram eles quem trouxeram ao mundo algo tão precioso para você. Não troque um cinema por uma balada sem ele e não saia da cama sem o desejar um bom dia - porque você realmente quer que ele tenha um bom dia, não somente por ser de praxe.
Afaste os pensamentos ruins e esse ciúme possessivo de você antes que seja tarde, apenas lembre do quanto ele fica lindo quando acorda de manhã e do cheiro do perfume dele imbuído em suas roupas. Seja dele e o permita ser seu.
Destrua as barreiras de dentro de você construídas por falhos antigos relacionamentos e, em seu lugar, arquitete um jardim com vários tipos distintos de flores, isso com certeza atrairá o olhar de quem você ama. Não deixe a ganância do mundo reprimir sua inocência, defronte sempre que necessário.
Se você tem um amor, não o deixe ir. Mas se ele for, incessantemente aguarde seu regresso.