ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...

16 fev 15

Quanto riso oh, quanta alegria,... e assim é o carnaval nestes tempos que já se vão. Não sei se mudei eu ou se mudou o carnaval. Hoje já não sacrifico meu sono para ver os desfiles das escolas de samba, não sei se televisionam e se ainda existem os desfiles de fantasias. Nem as invasões de banheiros nos grandes bailes. Hoje as bundas não tremem mais, são bundas modeladas, bundas plásticas, bundas siliconadas que dão medo de apertá-las e estourar. Hoje as mulheres e as mulatas tem voz rouca e os passistas tem voz fina. As baterias se destacam pelas paradas e não pelo tocar os tambores, tamborins, reco-reco e fazerem chorar a cuíca. Hoje os desfiles são politicamente corretos, fala-se da falta dágua e de como economizar. A mulata brejeira que com seu balançar faziam balançar nossos corações e nossa imaginação no rítimo do bum bum bate com o bum pro vurundum contagiando minha gente. É isso aí.

Hoje o Brasil de depois do carnaval é o mesmo brasil de antes do carnaval. Hoje os bonecos de Olinda viraram os bonecos de ar de uma simples borracharia. Hoje o "garantido" e o "caprichoso" foram substituídos pelo vermelho do PT e o azul do PSDB, hoje o Brasil perde de 7 e nada acontece, e o que esperar do mensalão, do petrolão e do que vem por aí eletrolão e BNDSzão.

Salve o Brasil politicamente correto em tempo de políticos incorretos. E assim continua o carnaval e eu canto... mais de mil palhaços nos salões...

Geraldo Cerqueira