O pequeno bruxo.
Neste carnaval troquei de ultima hora meus planos, deixei de lado a essência do feriado e o verdadeiro significado para descobrir coisas novas e viver aquilo que ainda não foi vivido, larguei as músicas altas, as fantasias para enxergar as cores e tirar minhas próprias conclusões sobre o que eu acho que a vida me propõe.
Esperando meu príncipe chegar a cavalo para me levar ao carnaval cai na tentação do bruxo de olhos azuis que depois de me enfeitiçar fácil com sua lábia me perguntou "Está afim de uma aventura de carnaval?" e deixou eu devorar a maça e então me levou para seu mundo.... mundo completo de cores e magia que me impressionava em ver que a mesma cor azul de seus olhos era a cor que dava vida ao seus desenhos e sua arte na parede de seu espaço; Enquanto eu o apresentava o verde de minha natureza e coração ele me apresentava o azul da água da praia carioca que representava a melhor época de sua vida. Ao passar do tempo eu o conhecia mais de sua personalidade aventureira e de sua vida familiar e até mesmo descobri seu pequeno medo ao ver um sapo que eu poderia beijar em troca do príncipe semelhante ao Chay Suede, hipnotizado pelo seu olhar deixava seus lábios tocarem aos meus e seu toque me arrepiar enquanto ele sentia meu corpo tremulo nervoso querendo mais de sua magia e encanto que transparecia no BAOBA de seu pulso... em três dias eu conheci muita coisa que não via a anos, ele me fez aprender que o dinheiro é essencial porém insignificativo quando abusante igual aos celulares tecnológicos, que nossos sentimentos são momentâneos e muda constantemente e que o mundo não era nada sem cores e magicas e então depois de muita conversa descobri que o "amor" na qual as pessoas idealizam é diferente do real que era raro de se encontrar e o "amor" que o fez virar um grande bruxo.
No final quando ele descobriu que o principe me procurava, sua expressão mudou, todas as cores fantásticas ao nosso redor ficaram mais intensas e aterrorizantes o azul em seus olhos se mexiam como a corrente brava do mar, em seu rosto a feição séria e preocupada que se eu havia gostado do nosso carnaval mágico, mostrei pouco interesse pois sabia que estava sendo encantado e que outros garotos também haviam sido enfeitiçados porém de um jeito menos intenso. O meu objetivo foi cumprido e o marquei de forma positiva em nossas conversas, risadas, olhares e caricias e no final senti seu coração bater forte de longe ao se despedir e falar "Se quiser uma aventura de pascoa, me procure" e dessas vez seu feitiço voltou mais forte e o afetou quando respondi "Você tem meu telefone, me procure se quiser" eu já sabia manusear muito bem de seu encanto e magia, isso lhe fez perceber que estava mais forte do que ele e que a qualquer hora eu podia lhe derrotar e então ele sumiu sem olhar para trás para não se machucar, o objetivo dele também foi cumprido me tirando das músicas carnavalescas vazias e me ensinando que a forma que estava fugindo dos acontecimentos era também vazia, escutávamos as músicas de carnaval porém um estava hipnotizado pelo olhar o outro e então caímos no nosso próprio ritual que repetíamos sempre, fechando meu vazio.
E o princípe? O principe não me da mais graça pois não sabe usufruir das mágicas e vive de branco em seu cavalo branco. Nesse carnaval eu conheci a mágica da cores na qual eu não quero esquecer nunca mais.