VAMOS TENTAR ENTENDER O QUE ESTE pequeno JUIZ MORO ESTÁ FAZENDO AO BRASIL.

É simplesmente Patética a atitude do ministro da justiça dando entrevista a TV Veja e,também,da presidente dilma. Como estão deixando o Brasil ser destruído por um pequeno juiz de nome Moro lá do norte do Paraná? Que poder tem este cidadão para Interromper o Crescimento do Brasil em nome de uma Moral? Este pequeno juiz Moro esteve envolvido no caso mais Dantesco de Corrupção no Brasil chamado Caso BANESTADO no Paraná.

Foram mais de 150 BILHÕES que saíram do Brasil na maior trama financeira bancadas por PSDBistas,empresários,empreiteiras e outros políticos. Não havia um só do PT !!! Sabem o que aconteceu? Para variar,sumiram com as investigações.É claro,falava do PSDB...Entonces..

E o que este pequeno juiz Moro está fazendo é um Crime Lesa Pátria.Está acabando com a Petrobrás!!! E com a Petrobrás caindo virão mil e tantas empresas agregadas ao Projeto do Pré Sal. Esta Imprensa Filha-de-Uma Puta não noticia o que está acontecendo com a Infra Estrutura no Brasil. São milhões de empregos em jogo. São emprresas que pararam suas atividades por causa da Petrobrás amarrada pela Imprensa Corrupta. E o governo dilma simplesmente INERTE...MUDO...

O Brasil está sendo quebrado por este IRRESPONSÁVEL pequeno juiz Moro que faz tortura aos aprisionados sem um Julgamento e sem Culpa Provada. É o Moralismo Tosco e cambeta de quem quer atrapalhar tudo no Brasil. Como pode um pequeno juiz de nome Moro DESTRUIR PESSOAS com altos cargos em empresas sem PROVAR nenhum Delito ou algo similar e mantê-las encarceradas??? E ele se diz um Combatente da Corrupção!?!?!? Ora,ora...Faça-me o favor!!! Não somos idiotas a tal ponto de acreditar nestas aleivosias. Em primeiro lugar PROVE a Culpa e depois ENCARCERE!!! E não há Provas,nem Culpa,nem Indícios,apenas Suposições Delatadas por um PICARETA de nome Youssef,bem conhecido do pequeno juiz Moro desde o Caso Banestado.

São Velhos conhecidos,ou amigos.Sei lá....E a GRANDE Petrobrás está sendo Destruída por este pequeno juiz. E com ela toda uma Infra Estrutura no Brasil.O Brasil está parando com esta parafernália toda. E tem mais!!! Aqueles que estão presos e não forem para serem julgados pelo Supremo,sofrerão as investidas ditatoriais do pequeno juiz Moro.Este quer tirar a qualquer custo delações contra o PT.E somente contra o PT. Porque muitos já falaram sobre outros partidos,inclusive o PSDB,e este pequeno juiz não aceitou. Apenas vale contra o PT.Só que está difícil encontrar um Petista. Tanto que os Delegados Federais que auxiliam o pequeno juiz Moro fizera, uma baita campanha contra a dilma no primeiro e segundo turno.E sob as vistas da justiça que sabe que os delegados incorreram em delitos. Mas contra o PT tudo é válido. E a sanha destrutiva contra a Petrobrás continua. E o governo dilma INERTE. O zé bundão da justiça num tá nem aí. Escorregou...E o Brasil sendo destruído. A indústria Naval,a indústria de plataformas,a indústria de tanques para transportes de combustíveis,as pequenas indústrias de suporte de todas essas e um tanto mais.Mas...E o pequeno juiz Moro o que faz??? Quer destruir o Brasil em nome de uma Falsa Moralidade,pois ele já conheceu o que é IMORALIDADE e Roubalheira quando esteve no Caso Banestado.Este pequeno juiz Moro conhece muito bem as maracutaias do PSDB. Conhece muito bem e se cala. E a Indústria da Construção e Infra estrutura estão sendo destruída por este pequeno juiz. Que pena que dilma não esboce nem uma reação,e,tampouco,seu garroto de estimação,o zé-da-justiça.Que pena... A Democracia no Brasil está por um triz.Está no bico do urubu e nas senilidades de FHC-O Divino!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/02/2015
Código do texto: T5138735
Classificação de conteúdo: seguro