Carnavalzices de Carnaval!

Ah, olha lá o sol! Ainda são sete da manhã, e o sol já está lá em cima estalando. Meu celular tá vibrando o tempo todo, pelo Whatsapp, e em todos os grupos dessa joça, meus amigos marcam bloquinhos e shows para irmos. Chegou o tal do carnaval.

Hoje ainda é sexta-feira. Mas já estamos na ativa desde a madrugada da quarta-feira. Carnaval chega mais cedo a cada ano. A Páscoa também, já estão vendendo ovos de páscoa em algumas lojas. Tô com medo de encontrar Papai Noel em junho, seria muito prematuro pra minha consciência metódica e condicionadamente ligada às tradições.

Mas olha, é carnaval! Minha carteira tá no bolso, mas só com parte do meu dinheiro. Celular? Bem, tenho dois, vou levar o mais fodido, e escondê-lo na cueca. Não acredito que darei o azar de ser assaltado por um ladrão patolador, que vai direto às minhas partes. Num quero crer. O trânsito tá ruim, meus amigos, a maioria bêbados já... Mas do dia anterior, ok? Ninguém aqui é alcoólatra. Gostamos de beber. Tanto que, cada um, leva uma bolsinha térmica com 12 latinhas de Itaipava. Sim, Itaipava... Queremos ficar bêbados aos poucos.

O ônibus demora. Passa uma van, tentamos desenrolar com o motorista nos levar direto no bloco. Ele topa. Fechamos uma van só pra gente. Carnaval começou bem... Ah, e hoje é sábado já! Disse que era sexta, me perdi no tempo. Aliás, perdi minha cartela de Engov. Preciso comprar outra. Num posso ter coma alcoólico logo no começo da festa. Que comecem os trabalhos.

Chegamos ao bloco. Como imaginei, está lotadaço. Olha quanta mina! Olha que maravilha! Olha aquela pretinha ali... Ih, esquece! É homem... Ih, e tem... Barba! ...Mas de longe... Parece a Carolina Dieckman. Pegaria... Se essa Carol num fosse um cara. Continuamos andando. Tá lotado. Tem um monte de gente me encoxando, e num posso reclamar, né? Eita! Uma mulher vomitando bem do meu lado... Porra! Porque fui olhar! Ela vomitou milho!... Puta merda! Carnaval é nojento... Ai... Tá vindo um cara bêbado na direção dela... Ele não vai... Ele não vai... Ele foi! Pegou!... Cacete! Pegou a mina vomitada! ... E eu aqui sem pegar ninguém!... E tá a Carolina Dieckman barbada aqui do meu lado de novo.

Quero mijar! Num tem banheiro por perto. Tem os químicos, mas olha a fila! Vou mijar numa árvore dessas... Pessoal num quer me esperar. Ai, cacete! Opa, uma rua deserta! Vou mijar aqui mesmo. Ferrou... Esse grupo tinha que mijar justamente do meu lado? Talvez estivessem esperando alguém fundar um banheiro improvisado no meio da rua. Segurar xixi no meio de bloco é foda. Pronto! Passou!... Cadê a galera com quem vim?

Tá quase no final do bloco. Num peguei ninguém. Tô bêbado! Acabei com minhas Itaipavas... Meu chinelo arrebentou! Cacete, vou voltar descalço. Num venho mais! Num dá pra se divertir no meio dessa multidão. Pelo menos... Bem, pelo menos num fui assaltado, né?... Opa! Aquela loirinha ali... Sozinha... Vou chegar junto!... Nem acredito! Tô pegando! E a safada tá apalpando tudo! Humm! Que pele macia... Que bunda macia... Epa! Que porra...? Você não devia ter isso aqui!... Carolina Dieckman? ...Barbuda...?

Corre! Corri muito! Será que algum amigo meu viu? Que carnaval escroto! Isso num é festa pra mim não! Vou prum sarau! Carnaval num rola... Deixa eu ligar pro pessoal! Se bem que eles não vão conseguir me ouvir. Vou mandar por Whatsapp mesmo, e esperar eles no final. Ué? Cadê meu celular?

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 14/02/2015
Código do texto: T5137154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.