Chato

Hoje defini que é chato. Pra caralho. É chato achar as coisas chatas. É chato imaginar, eu que sempre gostei, acho chato. É chato adivinhar, sempre odiei muito, confesso, por tanta gente sempre ter me cobrado poderes mágicos hoje resumo que é muito chato e que eu só acredito vendo/ouvindo. É chato quando quebra a bússola. É chato quando a pessoa certa te pede um cigarro e euforicamente você estende o braço, a mão, o corpo e quase se joga junto com o eight doado. É chato quando você apaixona pelos olhos vermelhos de alguém e algumas horas depois percebe que reparou no quanto esse alguém fica lindo chapado. Chato todas as 6h35 da manhã já ver de longe a mesma pessoa na esquina e apertar o passo pra falar "bom dia" e nada mais. Chato passar a manhã inteira passando o beque pra alguém que na verdade você queria passar a mão. Chato alguém conseguir te confundir a vida em uma semana quando todas as outras pessoas mal conseguem sua atenção no "olá". E mais chato é quando esse alguém não precisou nem falar. Chato não ter lei proibindo sorriso cafajeste pra quem gosta de tudo que não presta. Chato.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 14/02/2015
Código do texto: T5136615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.