EU AINDA TE AMO.

É muito comum usarmos somente a emoção nos nossos relacionamentos, acreditamos que pela nossa experiência, devemos escolher o que aprendemos no decorrer do tempo. Confundimos interesse com desejo, e quase não fazemos uso da razão. Seria prudente equilibrarmos cabeça e o coração, pois assim, quando a estima se manifesta com clareza e verdade, os impulsos amorosos são mais favorecidos...

É certo encontrar nas atitudes românticas tais como presentear com: Flores, joias, programas especiais etc. a certeza de achar que estas vão trazer satisfação e felicidade no seu relacionamento. Porem, algumas vezes nas pequenas coisas, pode até ser mais significativa. A confiança no relacionamento tem inicio no comportamento amoroso de cada dia, tais como, ajudar a outra pessoa em seus planos de vida, seus objetivos, seus medos, e seus desejos mais profundos...

Não devemos cultivar nas pessoas a dependência, não façamos com que a autoestima, o fator financeiro e a confiança dessa pessoa dependam de nós. Devemos promover o Amor, lembre-se que as pessoas não abandonam relacionamentos repletos de Amor, a não ser que não saibam o que estão fazendo, ou que estejam iludidas...

Todos nós precisamos dar e receber Amor, dizer e ouvir coisas agradáveis que venham do fundo do coração, que segurem nossa mão com carinho, e faça com que a pessoa se sinta livre para dizer o que quer o que fazer, e o que pensa...

Aprendi pela sua perenidade, que: O Amor é eterno, e ele não acaba quando a relação termina. O Amor não acaba nem mesmo com a morte física... Eu continuo Amando... Sempre... Porque uma pessoa pode sair da sua vida, mas, não necessariamente, ela vai sair do seu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/02/2015
Reeditado em 24/08/2017
Código do texto: T5134527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.