BANANA DA TERRA

É muito interessante como acontecem às coisas a nossa volta e se não estivermos atentos deixamos passar situações que talvez nunca mais se repitam, mas como eu sou, ou me considero um observador de situações inusitadas então essa eu não deixei passar.

Fui até a feira passear com minha filha de cinco anos e aproveitei para comprar algumas frutas. Enquanto observava os feirantes, as verduras, frutas e outros objetos que são comercializados nestes lugares, percebi uma barraca onde o camarada não parava de anunciar: banana da terra. Banana da terra. Legítima banana da terra. Ele fazia isso seguidamente. Eu prestei atenção naquilo e fui comprar outras coisas mais fiquei de passar lá quando fosse embora.

Fiz minhas compras e ficou faltando à banana, então me dirige para barraca do camarada da tal banana da terra. Fui até lá com a intenção de comprar banana prata mas acabei comprando banana da Terra. Ao chegar na barraca escolhi a banana que achei mais bonita e separei. Haviam poucas frutas, então peguei a minha e guardei, mas não falei nada, apenas separei. Então me chega um senhor do tipo daquele que tem aquele espirito ou personalidade de “o sabe tudo” olha para as poucas bananas, observa e pergunta para o feirante, com aquele arzinho de delegado de novela da Rede Globo: cadê as bananas da terra? O feirante respondeu com todo sarcasmo do mundo: está ai debaixo do seu nariz! Não esta vendo? O camarada ficou indignado e disse: isso não é banana da terra. O feirante olha para mim, que não estou nem um pouquinho interessado no que ia acontecer! Imagina! E diz para o homem: eu quero que o senhor me diga: se não é da Terra é de onde?

Realmente nós encontramos todo tipo de gente, situações e muitas das vezes não sabemos como e quando acontece, mais uma coisa eu tenho certeza que isso só acontece na Terra, pois até agora ainda não conheci nenhum extra terrestre.

Tedson
Enviado por Tedson em 10/02/2015
Código do texto: T5132822
Classificação de conteúdo: seguro