LUTAS DIABÓLICAS

Deus e o Diabo estão em lados opostos:Deus é a verdade e a virtude. O outro é a seita das trevas do reino de Satanás,onde moram quaisquer que sigam a astúcia de seu Líder Lúcifer,o pai da perfídia. Aquele que se recusa a obedecer às leis divinas e que tem seus objetivos gananciosos. Deus é o reino dos céus e da terra;é a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, daqueles que almejam viver devotos a ela de modo a receber a salvação. O Cristão deve servir ao Deus único e o seu filho com amor incondicional. S.Agostinho retratou feito duas cidades próximas com objetivos opostos: Numa cidade capitalista é a adoração em si mesmo e desprezo por Deus. Na outra é um sublime amor a Deus,num lugar de paz,justiça e felicidade. A cada período de tempo a primeira tenta conquistar e Subjugar a outra. Os Partisans estão bem organizados,treinados,equipados,armados;tendo por fomento da mentora,aquela sociedade abastada chamada maçonaria. Eles não fazem mais segredos dos seus objetivos feito piratas modernos. Pregam publicamente a destruição da Igreja para despojar das nações a cristandade,das bênçãos obtidas através de Jesus Cristo nosso salvador. Os novos maniqueístas declaram,o que em segredo há séculos planejam: "O poder Sagrado da Igreja Católica deverá ser Abolido.O Clero deve ser totalmente eliminado.O timão da Igreja confiscado a Sagrada Maçonaria" Eles dizem:"Destruam de tal modo que não seja mais livre a pátria cristã" Nosso Ofício é apontar o perigo,identificar o Inimigo e fazer uma barreira contra seus planos,para que não caiam aqueles cuja a salvação à Igreja está confiada e o Reino de Deus permaneça forte na fé em Jesus Cristo! Publicamente a Santa Sé denunciou a seita maçônica como contrária às Leis humanas e perniciosa ao Estado e aos cristãos,proibindo os Fiéis de entrarem à tal Sociedade do Baphomet sob pena de excomunhão eterna. Num século,a maçonaria cresceu Audaciosamente no cenário político de nações liberais como Grécia e Portugal,produzindo prejuízos econômicos. Esse voraz avanço deu-se pela ambição humana,e também pousou suas garras letais sobre algumas Igrejas Evangélicas,comunicação e esportes. Países que proibiram suas Atividades:Áustria,Espanha,Holanda e a Suíça. Há graves razões para Temer,porém a Igreja de Cristo está edificada em sólidas fundações com a total proteção vigilante de Deus Nosso Senhor! Aceito comentários.

Bronquinha e Pesquisa Internet
Enviado por Bronquinha em 10/02/2015
Reeditado em 13/02/2015
Código do texto: T5132543
Classificação de conteúdo: seguro