ENTRE O AMOR VERDADEIRO E O VERDADEIRO AMOR

É maravilhoso deixamos tocar nossas mentes pela existência um do outro, tocar o coração de ambos na mesma sintonia. Mas mesmo quando ainda não é dado este veredito, fazer o acordo de no coração um do outro o amor cultivar.

Existem muitas formas de amor, segundo algumas teorias são sete ao todo. As sete formas de amor nada mais são do que a combinação de três pilares: Intimidade, Paixão e Compromisso. Durante o amadurecimento de um relacionamento esses três pilares aparecem em maior ou menor grau.

Ser capaz de encontrar o amor verdadeiro é o grande problema... mas é o único que vale a pena. Um desafio enorme. Mas conseguir o "Amor Verdadeiro" é apenas um passo, transformar ele no "Verdadeiro Amor", aquele que "independentemente" do que façamos não será destruído exige ainda mais esforço. O "Amor Verdadeiro" ainda pode-se destruir, mas o "Verdadeiro Amor", não. As pessoas tornam-se uma só para tudo. É este o amor que devemos cultivar!

Você sabe como se faz uma espada? A partir de 2 ferros. O ferreiro junta esses 2 ferros, aquece, bate neles, trabalha-os e no final está uma espada. Quando olhamos essa espada (agora de aço) não conseguimos distinguir os ferros utilizados nela, sabe por quê? Porque se tornaram um só metal (integrantes da espada). Se a espada parte, continuam unidos, para todos os lados, independentemente de onde esses pedaços caíram. É o Amor indestrutível (esse sim, o "Verdadeiro" Amor que queremos cultivar).

Sendo algo assim tão difícil, para existir deve-se criar uma fé neste sentimento, pois só Deus poderá conceder as sementes necessárias... (pois só Deus poderá ser o ferreiro dessa espada) ... um Amor que não importa o que você faça, você terá a certeza que está destinada a esta pessoa e terá intimidade, paixão e compromisso por essa pessoa. Quer você queira, quer não. Você confiara nela.

Um amor assim traz um prêmio consigo, pois faz o sentimento de fazer amor invadir cada célula do seu corpo. Ensina a entregar-se por prazer. Deixa que o desejo, a paixão e a sedução tomem o controle do seu ser. Não há coisa mais importante enquanto você está fazendo amor com esta pessoa. Deixa-nos dispostos a viver fantasias, deixa que nossa libido ascenda de forma incontrolável.

Prestar atenção nestas sensações é incrível, ver nosso par sentir prazer é magnífico e estes dois sentidos fazem do sexo algo digno de ser chamado fazer amor e que verdadeiramente valha a pena viver plenamente.

Mas isto só é possível se formos como uma espada, onde a solidez do relacionamento talhado no “verdadeiro amor” a torna inseparável mesmo se forças poderosas as quebrarem em pedaços...

A felicidade consiste em ser parte integrante do aço talhado pelo “verdadeiro amor”! Se assim for, deve-se pegar as sementes e semear este amor em nossos corações desde já.

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 10/02/2015
Reeditado em 10/02/2015
Código do texto: T5132342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.